Vídeos Fotos Notícias

30/09/2012 - 10:30:51

DO EDITOR

Importância das matérias

  • Revista Prisma
  • Diogo Alves de Abreu/Diretor-Geral da Prisma, Sócio Honorário da ADPF


Há quase 25 anos, desde o lançamento do primeiro número da revista Prisma não foi medido esforço  junto a ADPF para que fosse implantado este órgão de informação para que atendesse aos interesses dos associados, bem como dar conhecimento ao público externo a atuação da Polícia Federal.

Para isso, sempre contamos com a colaboração de vários órgãos, que em determinadas situações e comprometimento com a verdade e transparência, sempre nos auxiliaram, somando à nossa pauta, matérias de interesse social, motivo de grande aceitação de nossa revista.

Não obstante, “a união dos associados em prol de causas justas, manteve a dignidade da classe motivo das quais muitas aspirações fossem atendidas”, segundo o presidente da ADPF a época, DPF Wilson Perpétuo. Neste fato, a participação da revista tornou-se de suma importância para a entidade, pois tais publicações sempre geraram credibilidade junto aos governos e a população em geral.

Aos nossos anunciantes, que em muito têm contribuído para que a Prisma seja editada, impressa e distribuída gratuitamente, na verdade, estão patrocinando temas de elevada importância para a sociedade, por meio de nossa equipe e do Conselho Editorial, que aprovam todas as matérias que são publicadas na revista Prisma e para onde devem ser dirigidos todos os questionamentos.


Desejamos a todos uma boa leitura.


Faça login no Espaço do Associado para dar sua opinião e ler os comentários desta matéria.

REDES SOCIAIS


Associação Nacional dos Delegados de Polícia Federal
SHIS QI 07 conj. 06 casa 02 - Lago Sul
Brasília/DF - CEP 71.615-260
Central de Atendimentos: 0800.940.7069