Vídeos Fotos Notícias

31/07/2013 - 18:35:32

PARLATÓRIO

Parlatório

  • Revista Prisma
  • Da Redação


“A mensagem direta das ruas é pacífica e democrática. Ela reivindica um combate sistemático à corrupção e ao desvio de recursos públicos”, Dilma Rousseff, presidente da República.

 

“Vocês, queridos jovens, possuem uma sensibilidade especial frente à injustiça, mas muitas vezes se desiludem com notícias que falam da corrupção com pessoas que, em vez de buscar o bem comum, procuram o seu próprio benefício. Também pra vocês e pra todas as pessoas repito: nunca desanimem, não percam a confiança, não deixem que se apague a esperança, a realidade pode mudar. O homem pode mudar. Procurem ser vocês os primeiros a praticarem o bem, a não se acostumarem com o mal. Mas a vencê-lo com o bem.”, PAPA FRANCISCO, durante a Jornada Mundial da Juventude, no Brasil.

 

“Ninguém sabe, nem a minha mulher, o que eu acho da ação penal 470 [processo do mensalão]. O meu programa para as férias de julho é estudar as questões controvertidas da ação penal 470 e formar uma opinião independente”, Luís Roberto Barroso, novo ministro do STF.


Faça login no Espaço do Associado para dar sua opinião e ler os comentários desta matéria.

REDES SOCIAIS


Associação Nacional dos Delegados de Polícia Federal
SHIS QI 07 conj. 06 casa 02 - Lago Sul
Brasília/DF - CEP 71.615-260
Central de Atendimentos: 0800.940.7069