Vídeos Fotos Notícias

12/08/2013 - 11:15:29

EVENTO

Palestra sobre reforma política será transmitida pela Web TV na Rede ADPF

Presidente da OAB será o palestrante

  • ADPF
  • Comunicação ADPF

   

O presidente do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Marcus Vinicius Furtado, realizará uma palestra sobre “Reforma Política” no dia 14 de agosto, quarta-feira, às 19h, na sede da Associação Nacional dos Delegados de Policia Federal (ADPF). O evento será transmitido ao vivo pela Web TV na Rede ADPF, para que todos os associados do país tenham acesso.

A palestra abordará a proposta de Reforma Política apresentada pela OAB e a ADPF no Movimento de Combate à Corrupção Eleitoral. Serão debatidos corrupção, caixa dois, ficha limpa, nepotismo, financiamento público e privado das campanhas eleitorais, entre outros assuntos.

A participação da ADPF nesse debate é uma demonstração do papel de protagonistas desempenhado pelos Delegados Federais num novo modelo político eleitoral para o Brasil.

O evento terá como público alvo os Delegados de Polícia Federal filiados à ADPF. Após a palestra haverá um coquetel com sorteio de brindes. Os participantes que estiverem online também concorrerão ao sorteio.

Para sintonizar a Web TV basta entrar na Rede ADPF e acompanhar pela exibição ao vivo (vídeo que aparecerá na coluna da direita logo na página inicial). Se não tiver recebido seu login e senha para acessar, ou se estiver com dúvidas ou dificuldades de navegação, solicite apoio pelo formulário Fale Conosco do site (Atendimento Geral) ou pela Central de Atendimentos 0800.721.2373.


Faça login no Espaço do Associado para dar sua opinião e ler os comentários desta matéria.

REDES SOCIAIS


Associação Nacional dos Delegados de Polícia Federal
SHIS QI 07 conj. 06 casa 02 - Lago Sul
Brasília/DF - CEP 71.615-260
Central de Atendimentos: 0800.940.7069