Vídeos Fotos Notícias

01/12/2013 - 12:17:24

CONHEÇA A ADPF

Hotel de trânsito

Hospede-se em Brasília com preços irresistíveis

  • ADPF
  • ADPF Convênios


A Associação Nacional dos Delegados de Polícia Federal (ADPF) firmou parceria de um Flat no Saint Moritz HPlus Express Hotel, que oferecerá aos associados um quarto para hospedagem na região central de Brasília, com valores mais acessíveis.

 


A diária será de 120 reais e o convênio passa a valer a partir do dia 10 de janeiro de 2018. O quarto é single e possui:  wi-fi grátis, cama de casal, micro-ondas, geladeira, secador de cabelo, tv a cabo, talheres e louças, mesa de trabalho, cofre analógico entre outros. A locação permite também  uso de uma vaga na garagem coberta. Além disso, o hotel ainda oferece três salas de reuniões e eventos, espaço gourmet,  piscina externa, terraço na cobertura com serviço opcional de café da manhã, academia, sauna e serviço de despertar.

 


O novo serviço oferecido pela ADPF substitui o utilizado no Garvey Park Hotel. Caso o associado deseje se hospedar ou quiser mais informações,  deverá entrar em contato pelo telefone da ADPF 0800.940.7069. O hotel está situado no Setor Hoteleiro Norte, Asa Norte de Brasília (DF), atrás do Shopping Conjunto Nacional.


Faça login no Espaço do Associado para dar sua opinião e ler os comentários desta matéria.

Leia Mais

REDES SOCIAIS


Associação Nacional dos Delegados de Polícia Federal
SHIS QI 07 conj. 06 casa 02 - Lago Sul
Brasília/DF - CEP 71.615-260
Central de Atendimentos: 0800.940.7069