Vídeos Fotos Notícias

18/02/2014 - 13:32:25

POLICIA FEDERAL

Mais de 200 mil candidatos fazem provas para o concurso da PF

  • CESPE/UnB
  • Redação

   

O Cespe, da Universidade de Brasília, aplicou, ontem (16/02), as provas do concurso público para provimento de 566 vagas e formação de cadastro de reserva em cargos de níveis médio e superior do plano especial de cargos da Polícia Federal.

O destaque da seleção é o cargo de agente administrativo, para o qual são oferecidas 534 vagas, tendo como requisito o ensino médio completo.

Também foram ofertadas vagas para os cargos de Administrador, Arquivista, Assistente Social, Contador, Engenheiro Civil, Engenheiro Eletricista, Engenheiro Mecânico e Psicólogo, todos de nível superior.

Mais de 200 mil candidatos compareceram nos 27 estados para a realização das provas. Em Brasília, local onde mais teve candidatos presentes (53.348), foram realizadas provas de nível médio e superior. Nos demais estados, somente nível médio.

O resultado final das provas objetivas, para todos os cargos, e o resultado provisório na prova discursiva, para cargos de nível superior serão publicados no Diário Oficial da União e divulgados na internet no link http://www.cespe.unb.br/concursos/dpf_13_administrativo na data provável de 2 de abril.

Mais informações sobre o concurso, somente com a banca organizadora (Cespe): www.cespe.unb.br
 


Faça login no Espaço do Associado para dar sua opinião e ler os comentários desta matéria.

REDES SOCIAIS


Associação Nacional dos Delegados de Polícia Federal
SHIS QI 07 conj. 06 casa 02 - Lago Sul
Brasília/DF - CEP 71.615-260
Central de Atendimentos: 0800.940.7069