Vídeos Fotos Notícias

13/03/2014 - 17:19:00

CESPE/UNB

Sorteio definitivo do convênio ADPF/CESPE

Lista com nomes pode ser acessada no Espaço do Associado

  • ADPF
  • Jirlan Biazatti

   

A Associação Nacional dos Delegados de Polícia Federal (ADPF) realizou, nesta quinta-feira (13), o sorteio definitivo dos associados aposentados aptos a prestar assessoria em segurança nos eventos promovidos pelo Cespe/Unb. A lista, disponível no Espaço do Associado, na área Prestação de Contas/Convênio ADPF/Cespe, está aberta a novas adesões. O vídeo do sorteio também está disponível na Rede ADPF.

No sorteio realizado anteriormente, no último dia 06, alguns associados não constavam na listagem preliminar. A coordenação do convênio ADPF/Cespe identificou a falha técnica, durante o período previsto pela resolução 001/2014 para correções e impugnações, e realizou um novo certame com os nomes e classificações dos associados aptos.

Eventuais interessados ainda poderão ingressar na lista definitiva, conforme prioridade cronológica no recebimento através do e-mail convenio-cespe@adpf.org.br. A gestora do convênio Cespe/Unb e ADPF, Iracema Cirino de Sá Ribeiro, destacou a importância do processo transparente adotado pela atual gestão e pediu que os associados interessados conheçam a resolução 001/14, que trata do convênio, como forma de sanar possíveis dúvidas sobre o mesmo.

Diante da solicitação do Cespe para a realização de concursos, serão consultados prioritariamente os associados que residam na localidade do certame, conforme a ordem estabelecida na lista geral. Esgotada a disponibilidade de interessados locais, o critério será a ordem estabelecida na lista geral, independente da cidade de residência, salvo expressa manifestação do organizador solicitando a colaboração de associado de outra localidade.

Confira a Resolução nº 001/2014 na íntegra.


Faça login no Espaço do Associado para dar sua opinião e ler os comentários desta matéria.

REDES SOCIAIS


Associação Nacional dos Delegados de Polícia Federal
SHIS QI 07 conj. 06 casa 02 - Lago Sul
Brasília/DF - CEP 71.615-260
Central de Atendimentos: 0800.940.7069