Vídeos Fotos Notícias

07/04/2014 - 18:16:20

FONACATE

4ª Conferência Nacional das Carreiras Típicas de Estado

Evento acontece em Brasília/DF, nos dias 13 e 14 de maio

  • ADPF
  • Jirlan Biazatti

   

O Fonacate realiza, nos dias 13 e 14 de maio, a quarta edição da Conferência Nacional das Carreiras Típicas de Estado. O evento, realizado em Brasília/DF, no auditório da Confederação Nacional dos Trabalhadores do Comércio (CNTC), terá como tema “Serviço Público de Qualidade: Expectativas da sociedade e gestão eficiente”.

A Associação Nacional dos Delegados de Polícia Federal (ADPF) é uma das 26 entidades que compõem o Fonacate. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo site www.fonacate.org.br. O tema da 4ª Conferência Nacional das Carreiras Típicas de Estado será: “Serviço Público de Qualidade: Expectativas da sociedade e gestão eficiente”. Clique aqui e confira a programação prévia do evento.

Durante a conferência estão previstos debates sobre o papel das carreiras de Estado na garantia e promoção dos direitos da sociedade e os Direitos do trabalhador do Serviço Público. Também serão discutidos tópicos sobre Previdência e Saúde; Negociação Coletiva; Direito de Greve no Serviço Público e, como item especial, Concursos Públicos.

O Fórum Nacional Permanente de Carreiras Típicas de Estado (Fonacate) representa mais de 180 mil servidores e tem como bandeira de luta permanente a defesa do concurso público como premissa de um serviço público de qualidade para todos os brasileiros.


Faça login no Espaço do Associado para dar sua opinião e ler os comentários desta matéria.

REDES SOCIAIS


Associação Nacional dos Delegados de Polícia Federal
SHIS QI 07 conj. 06 casa 02 - Lago Sul
Brasília/DF - CEP 71.615-260
Central de Atendimentos: 0800.940.7069