Vídeos Fotos Notícias

15/04/2014 - 11:14:22

CONVÊNIOS

Confira os ajustes nos benefícios do Seguro de Saúde Unimed

Contrato sofreu reajuste de 15.5%

  • ADPF
  • Luisa Marini

   

A Associação Nacional dos Delegados de Polícia Federal (ADPF), junto com a Unimed Seguros e o Grupo Elo Saúde, discutiu os reajustes do Seguro de Saúde Unimed para seus associados. O valor decidido foi de 15.5%, levando em conta as variações do custo médico hospitalar e a utilização médica.

Clique aqui para conferir a tabela com novos valores.

Todo ano, os contratos de Prestação de Serviços Médicos Hospitalares são reajustados para manter o equilíbrio financeiro do contrato. Este valor é calculado a partir da variação do Custo Médico Hospitalar (CMH) e utilização médica para o período. Este ano, o Instituto de Estudo de Saúde Suplementar (IESS), divulgou que o ajuste para 2014 será de 15%. Este valor, somado às despesas da utilização médica, quantas vezes o seguro foi utilizado em atendimentos, exames e internações, gera o valor final para o reajuste do seguro, que foi definido para a ADPF em 15.5%.

Sendo assim, uma nova tabela de valores foi lançada para os associados da ADPF que utilizam os benefícios do seguro de Saúde Unimed. Os novos valores serão implantados no mês de referência maio, com pagamento em junho. A seguradora destaca que, mesmo com os reajustes, os preços estão abaixo dos oferecidos por outras empresas, que ainda não aderiram ao reajuste.

A Unimed informa, ainda, que até o dia 20 de junho, novas adesões ao plano de saúde serão aceitas, com a carência reduzida, exceto parto e pré-existente, desde que acompanhadas da Declaração de Saúde.


Faça login no Espaço do Associado para dar sua opinião e ler os comentários desta matéria.

REDES SOCIAIS


Associação Nacional dos Delegados de Polícia Federal
SHIS QI 07 conj. 06 casa 02 - Lago Sul
Brasília/DF - CEP 71.615-260
Central de Atendimentos: 0800.940.7069