Vídeos Fotos Notícias

22/04/2014 - 12:25:46

SEMINÁRIO

ADPF e OAB/SP realizam Seminário de Direito Eletrônico

VII Seminário Regional de Direito Eletrônico e Crimes de Alta Tecnologia acontece em Ribeirão Preto.

  • ADPF
  • Felipe Chaves

   

A Associação Nacional dos Delegados de Polícia Federal (ADPF), em parceria com a Ordem dos Advogados do Brasil – São Paulo realiza no dia 24 de abril, a partir das 9h, na Casa do Advogado de Ribeirão Preto, o VII Seminário Regional de Direito Eletrônico e Crimes de Alta Tecnologia. O evento terá a participação dos Delegados Federais Carlos Eduardo Miguel Sobral e Daniel Vizicato.

Sobral participa da abertura do evento e ministra o painel “O Impacto das Novas Legislações sobre CyberCrime na Atuação da Polícia Federal”. A partir das 11h40, Daniel Vizicato começa o debate sobre o impacto das novas tecnologias na prática de crimes da região de Ribeirão Preto.

Também participarão do evento o presidente da 12ª SubSeção da OAB/SP, Domingos Assad Stocco; o presidente da Comissão Especial de Direito Eletrônico e de Crimes de Alta Tecnologia (CDECAT) da OAB/SP, Coroliano Aurélio de Almeida Camargo; o advogado e membro efetivo da CDECAT OAB/SP, Ricardo Miguel Sobral; e o perito criminal em Forense Computacional, Fernando de Pinho Barreira.

Clique aqui para se inscrever no evento. As vagas são limitadas.


Faça login no Espaço do Associado para dar sua opinião e ler os comentários desta matéria.

REDES SOCIAIS


Associação Nacional dos Delegados de Polícia Federal
SHIS QI 07 conj. 06 casa 02 - Lago Sul
Brasília/DF - CEP 71.615-260
Central de Atendimentos: 0800.940.7069