Vídeos Fotos Notícias

23/04/2014 - 16:10:06

CONCURSO DE REMOÇÃO

Planilha com intenções de lotações para o Concurso de Remoção

Documento permite que delegados tenham ideia prévia do lugar de remoção

  • ADPF
  • Luisa Marini

   

A Associação Nacional dos Delegados de Polícia Federal (ADPF) divulga a planilha com intenções de lotações para o Concurso de Remoção (CR) de Delegados de Polícia Federal, para que os delegados tenham noção de em quais unidades serão contemplados no CR.

 

O Departamento de Gestão de Pessoal da Polícia Federal (DGP-DPF) vai publicar, em maio, a listagem prévia contendo o nome do servidor e sua pontuação, com prazo de recurso da pontuação ou desistência. Em junho, a lista definitiva contendo a lotação contemplada será divulgada.

 

Na lista preliminar, que sairá em maio, não existe previsão de divulgação dos locais escolhidos por cada servidor, o que ocorre somente em junho. Este formato do CR não permite que o delegado saiba antecipadamente onde será contemplado, o que impede o servidor de planejar futuras permutas.

 

O objetivo da planilha é, então, que o servidor tenha conhecimento dos prováveis locais onde poderá ser removido, possibilitando, também, a reanálise e desistência de prosseguir no concurso. O documento é uma tentativa de orientação, de iniciativa dos próprios Delegados de Polícia Federal, sem qualquer vinculação com a administração do Departamento de Polícia Federal, não gerando direito para o servidor, nem dever ou prejuízo para o departamento.

 

A planilha tem caráter editável, podendo ser alterada por quem possuir o link e salva automaticamente. A pontuação pode ser colhida do sistema REMOC, onde foi realizada a inscrição e possui local para simular pontos.

 

Para ter acesso à planilha, entre em contato com a Comunicação Social da ADPF, pelo telefone (61) 3221-7071 ou pelo e-mail comunicacao@adpf.org.br.


Faça login no Espaço do Associado para dar sua opinião e ler os comentários desta matéria.

REDES SOCIAIS


Associação Nacional dos Delegados de Polícia Federal
SHIS QI 07 conj. 06 casa 02 - Lago Sul
Brasília/DF - CEP 71.615-260
Central de Atendimentos: 0800.940.7069