Vídeos Fotos Notícias

17/07/2014 - 12:53:36

ADPF NA MÍDIA

ADPF tem grandes destaques na imprensa

Confira na íntegra as reportagens veiculadas na mídia no mês de julho.

  • ADPF
  • Comunicação ADPF

   

A Associação Nacional dos Delegados de Polícia Federal (ADPF) teve grande destaque na imprensa durante o mês de julho. As notícias mostraram que a ADPF é formadora de opinião e referência de representatividade para a classe de Delegados de Polícia no Brasil.

 

► 15/07: O presidente da ADPF, Marcos Leôncio Ribeiro deu entrevista ao site Yahoo! Notícias. Entre outros assuntos, ele falou sobre a atual desvalorização da Polícia Federal e a onda de suicídios entre agentes e delegados da instituição.

 

► 15/07: Em matéria para o site Consultor Jurídico sobre o Projeto de Lei (PL) que concede ao Delegado a possibilidade de fazer conciliação em casos de menor potencial ofensivo, o presidente Marcos Leôncio afirmou que o PL atende ao desejo da sociedade e está inserido na Estratégia Nacional de Não Judicialização.

 

►21/07: No site Em.com.br a matéria sobre Uma proposta de emenda à Constituição (PEC) que estabelece uma idade mínima para ingresso nas carreiras da magistratura, Ministério Público e polícias Federal e Civil, em tramitação na Comissão de Constituição e Justiça da Câmara, já está gerando grande polêmica no meio jurídico.

 


Faça login no Espaço do Associado para dar sua opinião e ler os comentários desta matéria.

REDES SOCIAIS


Associação Nacional dos Delegados de Polícia Federal
SHIS QI 07 conj. 06 casa 02 - Lago Sul
Brasília/DF - CEP 71.615-260
Central de Atendimentos: 0800.940.7069