Vídeos Fotos Notícias

06/08/2014 - 12:42:09

ADPF NA MÍDIA

ADPF tem grandes destaques na imprensa

Confira na íntegra as reportagens veiculadas na mídia no mês de agosto.

  • ADPF
  • Comunicação ADPF

   

A Associação Nacional dos Delegados de Polícia Federal (ADPF) teve grande destaque na imprensa durante o mês de agosto. As notícias mostraram que a ADPF é formadora de opinião e referência de representatividade para a classe de Delegados de Polícia no Brasil.

► 04/08: O presidente da Associação Nacional dos Delegados da Polícia Federal (ADPF), Marcos Leôncio Ribeiro, deu entrevista à coluna Eixo Capital, do jornal Correio Braziliense. Clique aqui para ler na íntegra.

06/08 No Blog do Servidor A Associação Nacional dos Delegados de Polícia Federal (ADPF) manifestou publicamente apoio aos servidores administrativos da PF.

►06/08 O site da Agência Senado cobriu a audiência pública que debateu a reestruturação de carreira policial por medida provisória. A Associação Nacional dos Delegados de Polícia Federal (ADPF) questionou a forma de reestruturação da carreira policial.

►06/08 A Rádio Senado também cobriu a audiência pública sobre a MP 650/14, e entrevistou o presidente da ADPF sobre a posição da associação sobre o tema. Confira a reportagem.

►16/08 O Correio Braziliense fez uma reportagem sobre a "guerra" entre a Polícia Federal e a Infraero, sobre a cessão de funcionários da estatal para funções ocupadas por terceirizados.

►18/08 O Correio Braziliense publicou o artigo do presidente da ADPF, Marcos Leôncio Ribeiro, intitulado "A Polícia Federal é do Brasil". Confira ele na íntegra aqui.

►28/08 O Estadão publicou matéria sobre uma liminar judicial que livra os Delegados de Polícia Federal de pagar as contribuições do Fundação de Previdência Complementar do Servidor Público Federal.


Faça login no Espaço do Associado para dar sua opinião e ler os comentários desta matéria.

REDES SOCIAIS


Associação Nacional dos Delegados de Polícia Federal
SHIS QI 07 conj. 06 casa 02 - Lago Sul
Brasília/DF - CEP 71.615-260
Central de Atendimentos: 0800.940.7069