Vídeos Fotos Notícias

22/08/2014 - 16:39:11

POLÍCIA FEDERAL

ADPF participa de reunião no Ministério do Planejamento

Encontro discutiu resultado da Comissão Temporária para Modernização da PF

  • ADPF
  • Jeanine Zambonini

   

Representantes da Diretoria da Associação Nacional dos Delegados de Polícia Federal (ADPF) se encontraram para apresentação do resultado dos trabalhos da comissão temporária, instituída pela portaria nº. 4343/2014-DG/DPF, que foi criada para discutir os novos rumos e a modernização da Polícia Federal.

Esta foi a primeira reunião do Grupo de Trabalho do Ministério de Planejamento, Orçamento e Gestão (GT MPOG). O Coordenador de Recursos Humanos, Delano Cerqueira Bunn, apresentou o resultado da Comissão Temporária para a Modernização da Polícia Federal, que tiveram os seguintes temas abordados: gatilho para concurso público, aumento do efetivo policial e administrativo, novo sistema de saúde do servidor, política para apoio psicológico ao servidor, preparação para a aposentadoria, auxílio moradia para os servidores e incorporação da GDAT.

Na ocasião estiveram presentes representantes da Federação Nacional dos Delegados de Policia Federal (Fenadepol), do Departamento de Polícia Federal e dos Ministérios da Justiça e do Planejamento.


Faça login no Espaço do Associado para dar sua opinião e ler os comentários desta matéria.

REDES SOCIAIS


Associação Nacional dos Delegados de Polícia Federal
SHIS QI 07 conj. 06 casa 02 - Lago Sul
Brasília/DF - CEP 71.615-260
Central de Atendimentos: 0800.940.7069