Vídeos Fotos Notícias

26/08/2014 - 17:29:21

CONVÊNIO

Associados poderão usufruir de sala vip no aeroporto de Brasília

Convênio ADPF/Asaclub traz vários benefícios

  • ADPF
  • Jeanine Zambonini

   

A Associação Nacional dos Delegados de Polícia Federal divulga novo beneficio do convênio de vantagens Asaclub para os associados. Um dos serviços oferecidos são as salas vip’s dos aeroportos. Brasília possui hoje a maior sala vip da América Latina com um espaço de 1.500 metros quadrados. Os serviços são exclusivos e o atendimento de primeira classe.


Para usufruir do espaço basta apresentar a carteira de identidade a partir do dia 08 de setembro. Sua condição de associado será comprovada com a base de dados constante na sala vip. Existem duas ressalvas para quem não é associado e também quer usufruir do benefício, mas é preciso pagar um acréscimo. Abaixo de 13 anos o valor para a entrada é de R$ 50,00 e acima dessa idade R$ 100,00. Lembrando que é preciso estar acompanhado do associado titular.


As salas constam com salões de beleza unissex, SPA, rede sem fio de alta velocidade e sem limite de uso, espaços para lazer com televisões e vídeo games, buffets montados com refeições diversificadas, além de bebidas quentes e frias, salas de reunião, entre outros serviços oferecidos aos clientes cadastrados.


Faça login no Espaço do Associado para dar sua opinião e ler os comentários desta matéria.

REDES SOCIAIS


Associação Nacional dos Delegados de Polícia Federal
SHIS QI 07 conj. 06 casa 02 - Lago Sul
Brasília/DF - CEP 71.615-260
Central de Atendimentos: 0800.940.7069