Vídeos Fotos Notícias

26/08/2014 - 17:45:39

ENCONTRO DOS APOSENTADOS

III Encontro dos Aposentados será realizado em Foz do Iguaçu/PR

Evento acontecerá no hotel Iguassu Resort, de 19 a 23 de novembro

  • ADPF
  • Jirlan Biazatti

   

Foz do Iguaçu/PR sediará o III Encontro Nacional dos Aposentados e Pensionistas, durante os dias 19 a 23 de novembro. Após votação dos associados no site durante o último mês, a cidade paranaense venceu Florianópolis/SC, Maceió/AL e Natal/RN na disputa. O evento acontecerá no hotel Iguassu Resort, e não mais no Recanto Cataratas Thermas Resort & Convention, devido a ausência de quartos disponíveis no período.

Durante os dias do encontro estão programadas diversas atividades, como tours pelas Cataratas Brasileiras e passeios por cidades próximas, como Ciudad Del Este, no Paraguai, famoso local de compras, e Puerto Iguazú, na Argentina, onde acontecerá o jantar especial de encerramento.

A ADPF irá fazer o bloqueio de 50 apartamentos duplos, no valor de R$ 479,00 a diária (mais taxas), com meia pensão (café e jantar, com exceção do dia 22, que será servido almoço) para a realização do evento.

Reservas
As reservas poderão ser feitas até o dia 1º de outubro, através da agente de turismo Cyntia Novaes. Os aposentados e pensionistas deverão entrar em contato através dos e-mails cintya@infinitaturismo.com.br e cintyanovais@hotmail.com e no telefone (61) 9963-1397.

Passagens
As passagens aéreas podem ser adquiridas através do convênio da ADPF com as empresas TAM, Avianca e Azul, com descontos que variam de 5% a 10%. Os interessados em adquirir os bilhetes pela ADPF deverão entrar em contato com Patrícia Magalhães, através do telefone (61) 3221-7074 e do e-mail patricia.nacional@adpf.org.br.


Faça login no Espaço do Associado para dar sua opinião e ler os comentários desta matéria.

REDES SOCIAIS


Associação Nacional dos Delegados de Polícia Federal
SHIS QI 07 conj. 06 casa 02 - Lago Sul
Brasília/DF - CEP 71.615-260
Central de Atendimentos: 0800.940.7069