Vídeos Fotos Notícias

27/08/2014 - 15:57:13

SEMINÁRIO

Seminário Segurança e Competitividade começa hoje, em Brasília/DF

Evento discutirá Segurança Pública e Defesa Nacional

  • ADPF
  • Jeanine Zambonini/Jirlan Biazatti

   

A Associação Nacional dos Delegados de Polícia Federal (ADPF) realiza o Seminário Segurança e Competitividade nos dias 09 e 10 de setembro, em Brasília/DF. O evento, que acontecerá no Hotel Meliá Brasil21, pretende fomentar o debate sobre projetos inovadores na área de Segurança Pública e Defesa Nacional. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas através de solicitação pelo e-mail segurancaecompetitividade@gmail.com.


Especialistas nas áreas de Segurança Pública, Defesa Nacional, Tecnologia e Acadêmica estarão presentes para, com seus conhecimentos técnicos e jurídicos, fomentarem propostas e ideias para o combate efetivo à criminalidade, em busca da pacificação social e a defesa da soberania nacional.

 

Clique aqui e confira a programação completa do Seminário Segurança e Competitividade.

 

Durante o Seminário serão abordados projetos estruturais na área de Defesa Nacional e Segurança Pública, como a Estratégia Nacional de Segurança Pública nas Fronteiras (Enafron), o Sistema Integrado de Monitoramento de Fronteiras (Sisfron), a experiência vivenciada na Copa do Mundo de 2014 e o Programa “Ação pela Vida” da Secretaria de Segurança Pública do Distrito Federal.


Faça login no Espaço do Associado para dar sua opinião e ler os comentários desta matéria.

REDES SOCIAIS


Associação Nacional dos Delegados de Polícia Federal
SHIS QI 07 conj. 06 casa 02 - Lago Sul
Brasília/DF - CEP 71.615-260
Central de Atendimentos: 0800.940.7069