Vídeos Fotos Notícias

09/09/2014 - 11:27:34

CURSO

ADPF e Universidade de Roma fecham turma para curso em 2015

Aulas abordarão a experiência italiana contra a máfia, terrorismo e lavagem de dinheiro

  • ADPF
  • Jeanine Zambonini

   

A Associação Nacional dos Delegados de Polícia Federal (ADPF) e a Universidade de Roma “Tor Vergata” fecharam a primeira turma de dez Delegados que participarão do curso sobre crime organizado, que será realizado na Itália, entre os dias 04 e 15 de maio de 2015.

As inscrições ainda podem ser feitas, como banco reserva, caso algum participante desista da vaga. Devido ao sucesso da parceria entre ADPF e International Experience e a grande procura pelo curso, a Universidade de Roma planeja abrir mais uma turma para 2016, por isso os Delegados interessados podem fazer suas pré-reservas.

O curso de Combate ao Crime Organizado abordará  “A experiência italiana contra a máfia, terrorismo e lavagem de dinheiro” e tem duração de 60 horas-aula, sendo 40 presenciais, 10 de trabalho em grupo e estudos, e 10 de visitas oficiais. Durante o intercâmbio, os alunos ficarão hospedados no campus da universidade romana, atualmente uma das mais modernas da Itália.

Cada participante receberá um certificado dado pela Universidade de Roma “Tor Vergata”. Ainda haverá uma cerimônia de encerramento, um transfer diário do campus até o centro de Roma e vice-versa de segunda a sexta-feira, 13 pernoites no hotel do campus da universidade com quarto individual, café da manhã, coffee break durante as aulas, entre outros serviços. O valor dos serviços é de 2.550 Euros. Em caso de quarto duplo o valor será de 2.450 Euros por participante.

A passagem aérea pode ser adquirida via ADPF através dos convênios Air France, Alitalia e KLM, que oferece descontos de 05 a 15% no valor habitual do voo.


Faça login no Espaço do Associado para dar sua opinião e ler os comentários desta matéria.

Leia Mais

REDES SOCIAIS


Associação Nacional dos Delegados de Polícia Federal
SHIS QI 07 conj. 06 casa 02 - Lago Sul
Brasília/DF - CEP 71.615-260
Central de Atendimentos: 0800.940.7069