Vídeos Fotos Notícias

03/10/2014 - 17:10:43

ADPF NA MÍDIA

ADPF tem grandes destaques na imprensa

Confira na íntegra as reportagens veiculadas na mídia no mês de outubro.

  • ADPF
  • Da Redação

   

A Associação Nacional dos Delegados de Polícia Federal (ADPF) tem grande destaque na imprensa durante o mês de outubro. As notícias mostraram que a ADPF é formadora de opinião e referência de representatividade para a classe de Delegados de Polícia no Brasil.

01/10: Confira o artigo do presidente da Associação Nacional dos Delegados da Polícia Federal (ADPF), Marcos Leôncio Ribeiro, intitulado "A Polícia Federal como órgão de Estado", publicado no site do Estadão.

02/10: O presidente da Associação Nacional dos Delegados da Polícia Federal (ADPF), Marcos Leôncio Ribeiro, reuniu-se ontem com o ministro da Secretaria de Relações Institucionais, Ricardo Berzoini, para pedir apoio para alterar a Medida Provisória 650/2014. A matéria foi publicada pelo Estadão.

03/10: O presidente da Associação Nacional dos Delegados da Polícia Federal (ADPF), Marcos Leôncio Ribeiro, concedeu uma entrevista especial para a Rádio Justiça, onde falou sobre a campanha nacional da ADPF por mais autonomia na Polícia Federal.

03/10: O presidente da Associação Nacional dos Delegados da Polícia Federal (ADPF), Marcos Leôncio Ribeiro, concedeu uma entrevista para a TVIG, onde abordou o transporte de dinheiro de forma ilegal durante as eleições.


 
04/10: O presidente da Associação Nacional dos Delegados de Polícia Federal (ADPF), Marcos Leôncio Ribeiro, foi fonte na reportagem "Procurador barra ação da polícia contra petista", da Folha de São Paulo.

05/10: A Coluna Esplanada publicou uma nota com o título "Delegados da PF querem mais autonomia e unidades contra corrupção", destacando a campanha nacional da ADPF por mais autonomia na Polícia Federal.

06/10: A coluna Poder Online, do portal IG, publicou a nota "Associação promete processar quem acusar delegados de vazamentos de operações", sobre as medidas que a ADPF tomará caso algum dos seus associados seja acusado injustamente de vazar informações.

09/10: A Coluna Radar Online, da Revista Veja, divulgou uma nota com o título "O carinho e a pancada". Confira ela na íntegra:

"Fernando Francischini está preparando um requerimento para convidar à CPI mista da Petrobras o presidente da Associação Nacional dos Delegados da Polícia Federal, Marcos Leôncio Ribeiro, para falar sobre as condições de trabalho dos policiais federais que atuam na Lava Jato.

Com o movimento, Francischini, que é delegado da PF, acertará dois alvos. Fará um carinho na sua categoria e, de quebra, dará palco para a associação descer a borduna no governo. A base aliada, na certa, trabalhará como pode para evitar a presença de Leôncio na comissão."


14/10:  O Portal da Cultura, o Portal IG e a Rádio Nacional trouxeram como matéria a representação da ADPF pelo presidente Marcos Leôncio Ribeiro, na Frente Parlamentar da Segurança Pública sobre as dificuldades da PF nas investigações da Operação Lava Jato.

14/10: O Estadão, o blog do Fausto Macedo e o site Brasília em Pauta falaram sobre a Medida Provisória 657 para alterar a lei que reorganiza as classes da carreira da Polícia Federal e fixa a remuneração dos cargos.

16/10: No blog do Elimar Côrtes, a nota oficial publicada no site da ADPF sobre os resultados da Mobilização Por Mais Autonomia foi publicada.

17/10: O Portal Cada Minuto falou sobre a repercussão da MP 657 e a comemoração dos Delegados Federais.

20/10: A Folha de São Paulo repercutiu a nota emitida pela ADPF sobre a greve na Polícia Federal.

 

24/10: A Associação dos Delegados de Polícia do Estado de São Paulo (Adpesp) publicou em seu site a nota emitida pela ADPF sobre a MP 657.

 

26/10: O site Cenário MT falou sobre a instalação da Comissão Mista da MP 657/2014 marcada para o dia 29 de outubro.

 

29/10: Presidente Marcos Leôncio falou ao vivo no Jornal da Record News sobre a MPv 657/2014. Confira a entrevista na íntegra.

 

30/10: Aprovação do relatório da Medida Provisória 657 foi destaque na Agência Senado e no G1.

 

Confira a repercussão na mídia a respeito da aprovação da MP 657/14:

► 30/10: Agência Câmara Notícias, Correio Braziliense, EBC, Diário do Poder e o portal de notícias G1  publicaram matérias sobre aprovação da Medida Provisória. A notícia repercutiu também na Rádio Senado e TV Senado.


Faça login no Espaço do Associado para dar sua opinião e ler os comentários desta matéria.

REDES SOCIAIS


Associação Nacional dos Delegados de Polícia Federal
SHIS QI 07 conj. 06 casa 02 - Lago Sul
Brasília/DF - CEP 71.615-260
Central de Atendimentos: 0800.940.7069