Vídeos Fotos Notícias

09/10/2014 - 18:09:08

MAIS AUTONOMIA PF

Mobilização nacional por mais autonomia da Polícia Federal

Delegados Federais realizarão ato nacional nos 26 estados e Distrito Federal no dia 14 de outubro

  • ADPF
  • Jirlan Biazatti

   

A Associação Nacional dos Delegados de Polícia Federal (ADPF) realizará uma Mobilização por mais autonomia da Polícia Federal no dia 14 de outubro. Durante o ato, Delegados Federais de todos os estados e do Distrito Federal participarão de assembleias regionais, debatendo sobre a maneira como o Diretor-Geral vem administrando a instituição e o tratamento dispensado pelo governo à classe e à autonomia reivindicada em lei para realizar investigações.

Confira o EDITAL das Assembleias Regionais.

Os associados também responderão a uma pesquisa eletrônica sobre o tema, e os resultados, junto com o que for deliberado pelas assembleias, serão posteriormente divulgados em um documento público, que será um reflexo da opinião dos associados, entre ativos e aposentados, sobre a situação atual da Polícia Federal.

Para votar, faça seu login de associado e CLIQUE AQUI.

A iniciativa faz parte da campanha nacional em prol de uma Polícia Federal mais autônoma, iniciada pela ADPF no dia 29 de setembro, que defende os seguintes pontos: aprovação da lei orgânica da Polícia Federal; a eleição para o Diretor-Geral da instituição; maior autonomia administrativa e orçamentária; criação de um gatilho de concursos públicos e a criação de unidades especializadas no combate à corrupção.


Faça login no Espaço do Associado para dar sua opinião e ler os comentários desta matéria.

REDES SOCIAIS


Associação Nacional dos Delegados de Polícia Federal
SHIS QI 07 conj. 06 casa 02 - Lago Sul
Brasília/DF - CEP 71.615-260
Central de Atendimentos: 0800.940.7069