Vídeos Fotos Notícias

24/10/2014 - 17:47:58

MPV 657/14

ADPF convoca Diretores Regionais para Votação da MPv 657 na Comissão Mista

Reunião para alinhamento será realizada no dia 28

  • ADPF
  • Jeanine Zambonini

   

A votação da MPv 657/14, que fala sobre a autonomia da Polícia Federal, na Comissão Mista da Câmara dos Deputados e Senado está prevista para acontecer no dia 29 (quarta-feira). Assim, o presidente da Associação Nacional dos Delegados de Polícia Federal (ADPF), Marcos Leôncio Ribeiro, convoca a presença de todos os Diretores Regionais da ADPF a participarem da votação. As despesas com passagens e hospedagens serão custeadas ADPF Nacional.

Confira o EDITAL.

No dia 28 (terça-feira) pela manhã será realizada uma reunião na sede da ADPF, para alinhamento de estratégias. À tarde todos irão para o Congresso Nacional.

Os Diretores Regionais devem procurar os parlamentares de seu Estado, com prioridade nos Membros da Comissão Mista, bem como os Líderes e Vice-Líderes, a fim de: esclarecer quaisquer dúvida quanto ao texto da MPv 657/14, desfazendo versões falsas e/ou deturpadas; e pedir que eles estejam presente na Instalação da Comissão Mista.

No dia 29 (quarta-feira), a manhã se inicia com nova reunião na ADPF e após o almoço todos irão para o Senado Federal acompanhar a votação da Comissão Mista, no Plenário nº 9, da Ala Senador Alexandre Costa, Anexo II.


Faça login no Espaço do Associado para dar sua opinião e ler os comentários desta matéria.

REDES SOCIAIS


Associação Nacional dos Delegados de Polícia Federal
SHIS QI 07 conj. 06 casa 02 - Lago Sul
Brasília/DF - CEP 71.615-260
Central de Atendimentos: 0800.940.7069