Vídeos Fotos Notícias

26/11/2014 - 10:53:05

LANÇAMENTO

Vanessa Negrini lança livro resgatando memória da ADPF

Autora foi gestora de comunicação da Associação

  • ADPF
  • Raquel Franco

   

O livro "Comunicação Organizacional em Entidades de Classe" será lançado dia 5 de dezembro, a partir das 19h, no Carpe Diem (104 sul) e conta com o apoio da Associação Nacional dos Delegados da Polícia Federal (ADPF). A obra faz análise do modelo de comunicação desenvolvido dentro de entidades representativas de classe. E a ADPF foi o objeto de estudo da pesquisa que fundamentou o livro.

 

Nos primeiros capítulos, a autora explica os assuntos: comunicação organizacional e associativismo. Mostra também os desafios encontrados na consolidação do primeiro curso de graduação em Comunicação Organizacional do Brasil, na Universidade de Brasília. E por fim, apresenta aos leitores a cultura da ADPF e dos delegados da Polícia Federal. Ao observar a história da entidade é possível compreender a evolução da comunicação organizacional e do sindicalismo no Brasil.

 

O presidente da ADPF, Marcos Leôncio Ribeiro, ressalta que a experiência de Vanessa ao trabalhar na entidade foi uma oportunidade única de conhecer mais e melhor a trajetória da Associação. A autora Vanessa Negrini trabalhou por cinco anos na ADPF, é editora da revista Prisma, atua em assessorias de comunicação há quinze anos, é bacharel em Comunicação Organizacional pela UnB e mestranda em Comunicação pela mesma Universidade.

 

O livro já está disponível para venda no site da editora e nas grandes livrarias na versão impressa e também em ebook. Para o lançamento, será vendido a um preço especial de R$30,00, apenas no evento. Nos sites das livrarias, o ebook custa R$14,90.


Faça login no Espaço do Associado para dar sua opinião e ler os comentários desta matéria.

REDES SOCIAIS


Associação Nacional dos Delegados de Polícia Federal
SHIS QI 07 conj. 06 casa 02 - Lago Sul
Brasília/DF - CEP 71.615-260
Central de Atendimentos: 0800.940.7069