Vídeos Fotos Notícias

17/12/2014 - 14:09:06

SEMINÁRIO

ADPF participa do II Seminário Internacional de Ciências Policiais e Política Criminal

Evento aconteceu nos dias 10 e 11 de dezembro, em Portugal

  • ADPF
  • Felipe Chaves

   

 

Durante os dias 10 e 11 de dezembro aconteceu o II Seminário Internacional de Ciências Policiais e Política Criminal, no Instituto Superior de Ciências Policiais e Segurança Interna (ISCPSI), em Lisboa, Portugal.

 

O evento realizado pelo Centro de Investigação do Instituto (ICPOL) contou com a participação de conferencistas de várias instituições universitárias e acadêmicas de Portugal, Brasil, Cabo Verde, Espanha e Moçambique. As definições do evento serão publicadas em um livro, no início de 2015, e ajudarão a compor o evento do próximo ano.

 

A Associação Nacional dos Delegados de Polícia Federal (ADPF) foi representada pelo Delegado Federal e presidente do Conselho Curador da Fundação Brasileira de Ciências Policiais, Cláudio Tusco, estiveram presentes também os Delegados Célio Jacinto Santos e Rodrigo Carvalho, diretor da Escola Superior de Polícia e interino da Academia Nacional de Polícia.

 

O seminário contou com o apoio e participação do professor Doutor Miguel José Faria, da Associação Nacional dos Delegados de Polícia Federal, Escola Superior de Polícia e Academia Nacional de Polícia – Polícia Federal, Fundação Brasileira de Ciências Policiais e Fundação para a Ciência e Tecnologia, do Instituto Superior de Ciências Jurídicas e Sociais de Cabo Verde.


Faça login no Espaço do Associado para dar sua opinião e ler os comentários desta matéria.

REDES SOCIAIS


Associação Nacional dos Delegados de Polícia Federal
SHIS QI 07 conj. 06 casa 02 - Lago Sul
Brasília/DF - CEP 71.615-260
Central de Atendimentos: 0800.940.7069