Vídeos Fotos Notícias

19/12/2014 - 10:55:06

REVISTA PRISMA

Revista Prisma de final de ano já está disponível para download

Nova edição traz matérias que foram destaques no segundo semestre de 2014

  • ADPF
  • Felipe Chaves

   

Já está disponível a edição 79/80 da Revista Prisma da Associação Nacional dos Delegados de Polícia Federal (ADPF). Publicação apresenta as principais notícias do segundo semestre que foram importantes para os Delegados Federais.

 

Como capa, a nova revista mostra que o ano de 2014 foi importante para a categoria. Após vencer no congresso com a sanção da Lei nº 13.047/2014, que garante mais autonomia à Polícia Federal, os Delegados também tentaram emplacar o nome do próximo diretor-geral da PF.

 

A última edição do ano traz ainda uma entrevista com Andrei Rodrigues, secretário extraordinário de Segurança Pública para Grandes Eventos, que faz um balanço geral sobre os avanços obtidos com investimentos na segurança para Copa do Mundo.

 

A participação da ADPF nos eventos também foi destaque. Representantes da associação estiveram presentes no 8º Encontro do Fórum Brasileiro de Segurança Pública, realizado em São Paulo/SP, e no II Congresso Luso-Brasileiro de Criminalidade Econômico-Financeira, em Porto Alegre/RS.

 

Na coluna Memória Viva, o Delegado Federal Menoti Barros de Oliveira conta como descobriu no Brasil as ossadas do médico nazista Joseph Mengele, conhecido como Todesengel, “O Anjo da Morte”.

 

Três artigos compõe a revista: "Novo procedimento para prisão cautelar para extradição", do Delegado Luiz Eduardo Navajas; "Processo administrativo disciplinar, do Delegado "Sebastião José Lessa"; e "Exploração, comércio e tráfico internacional de fósseis", da também Delegada Andréa Karine Assunção.

 

Clique aqui para ler a Prisma 79/80.

 


Faça login no Espaço do Associado para dar sua opinião e ler os comentários desta matéria.

REDES SOCIAIS


Associação Nacional dos Delegados de Polícia Federal
SHIS QI 07 conj. 06 casa 02 - Lago Sul
Brasília/DF - CEP 71.615-260
Central de Atendimentos: 0800.940.7069