Vídeos Fotos Notícias

20/02/2015 - 15:59:11

VISITAS ÀS REGIONAIS

Presidente da ADPF visita Regionais do AM, RJ e GO

Entre os temas debatidos, a importância da PEC 412 e a agenda de trabalhos 2015 da ADPF

  • ADPF
  • Jirlan Biazatti

   

O Presidente da Associação Nacional dos Delegados de Polícia Federal (ADPF), Marcos Leôncio Ribeiro, participa de intensa agenda de visitas às regionais nas últimas semanas. O objetivo é mobilizar associados, autoridades, entidades parceiras e parlamentares sobre a importância da PEC 412, que organizará a Polícia Federal e prescreverá normas para sua autonomia funcional, administrativa e de elaboração de proposta orçamentária, além de tratar de temas referentes à segurança pública.

Acompanhe todas as fotos da Agenda do Presidente pelo Instagram da ADPF.

Amazonas. No dia 19 Marcos Leôncio esteve reunido com os associados da Regional ADPF/AM em Manaus, onde tratou da agenda de trabalho 2015 da entidade. Além da pauta com associados e com delegados da Policia Civil do Amazonas, o presidente da ADPF também participou de audiências, junto com representante da Adepol, com o vice-governador do Amazonas, Henrique Oliveira, e com o Secretário de Segurança Pública do estado, o Delegado Federal Sérgio Fontes.

Goiás. No dia 12 Marcos Leôncio esteve em Goiânia/GO, onde se reuniu com os diretores regionais da ADPF/GO Talles Machado e Esmeralda Aparecida e com o Secretário de Segurança Pública e Justiça de Goiás, Joaquim Cláudio Mesquita. Entre os compromissos, uma visita ao Centro Integrado de Inteligência, Comando e Controle da cidade, e reunião com associados do estado para a discussão de projetos parlamentares da ADPF. O Presidente da ADPF e os diretores também se reuniram com o Presidente do Sindicato dos Delegados de Polícia do Estado de Goiás, Fábio Alves de Castro Vilela, e com o Presidente da Associação dos Delegados de Polícia do Estado do Goiás, Waldson de Paula Ribeiro.

Rio de Janeiro. No dia seguinte (13/02) o Presidente da ADPF esteve no Rio de Janeiro/RJ, para discutir temas parlamentares com os associados. Durante a ida à Cidade Maravilhosa, Marcos Leôncio também visitou o Superintendente da Polícia Federal no Rio de Janeiro, Mario Semprine, o Presidente da Associação dos Delegados de Polícia do Estado do Rio de Janeiro, Wladimir Sergio Reale, o representante da Anamages, o Juiz Vitor Bizerra, junto com os associados Leonardo Tavares e Luiz Carlos Cruz, e o Secretário de Segurança do Rio de Janeiro, o Delegado Federal José Mariano Beltrame.


Faça login no Espaço do Associado para dar sua opinião e ler os comentários desta matéria.

REDES SOCIAIS


Associação Nacional dos Delegados de Polícia Federal
SHIS QI 07 conj. 06 casa 02 - Lago Sul
Brasília/DF - CEP 71.615-260
Central de Atendimentos: 0800.940.7069