Vídeos Fotos Notícias

02/03/2015 - 10:38:16

ADPF NA MÍDIA

ADPF tem grandes destaques na imprensa

Confira na íntegra as reportagens veiculadas na mídia no mês de março.

  • ADPF
  • Da Redação

   

A Associação Nacional dos Delegados de Polícia Federal (ADPF) tem grande destaque na imprensa durante o mês de março. As notícias mostraram que a ADPF é formadora de opinião e referência de representatividade para a classe de Delegados de Polícia no Brasil.

► 04/03: No site do Conjur foi publicada entrevista com o presidente da Associação Nacional dos Delegados de Polícia Federal, Marcos Leôncio Ribeiro.

► 05/03: O blog do Fausto Macedo trouxe como matéria "Justiça reconhece capacidade postulatória dos Delegados da Polícia Federal".

► 06/03: O site Fato Online publicou uma reportagem sobre a Operação Lava Jato e o trabalho da Polícia Federal. O presidente da ADPF, Marcos Leôncio Ribeiro, foi entrevistado.

► 09/03: O site Jota publicou artigo do presidente da ADPF, Marcos Leôncio Ribeiro, a respeito do papel da polícia judiciária no Sistema de Justiça.


► 09/03: Associação Nacional dos Delegados de Polícia Federal sai em defesa de Delegados responsáveis pela Operação Lava Jato, em Curitiba. Entrevista do presidente, Marcos Leôncio, foi veiculada na CBN, BandNews e Gazeta do Povo.

► 16/03: Homenagem da ADPF aos policiais da Lava Jato foi veiculada no site Consultor Jurídico.

► 16/03: Nota à imprensa da ADPF, que cobra do governo participação da PF no pacto contra a corrupção, foi veiculada no Estadão, Conjur, Veja e Folha de São Paulo.
 


Faça login no Espaço do Associado para dar sua opinião e ler os comentários desta matéria.

REDES SOCIAIS


Associação Nacional dos Delegados de Polícia Federal
SHIS QI 07 conj. 06 casa 02 - Lago Sul
Brasília/DF - CEP 71.615-260
Central de Atendimentos: 0800.940.7069