Vídeos Fotos Notícias

21/05/2015 - 17:21:20

ATIVIDADE PARLAMENTAR

ADPF lança Agenda Político-Institucional 2015

Lançamento será realizado dia 27 de maio, às 16h, no Salão Nobre da Câmara dos Deputados

  • ADPF
  • Jirlan Biazatti

   

A Associação Nacional dos Delegados de Polícia Federal (ADPF) lançará, no dia 27 de maio, a sua Agenda Político-Institucional 2015, no Salão Nobre da Câmara dos Deputados, em Brasília/DF, às 16h. A elaboração do documento, que será distribuído para todos os parlamentares, tem como objetivo definir com transparência a posição da ADPF sobre as diversas proposições legislativas em tramitação que afetam o trabalho dos Delegados de Polícia Federal.

Na primeira edição, é sinalizado que a categoria precisa das garantias e das prerrogativas legais de autonomia investigativa para realizar o seu trabalho. No sentido de defender essas prerrogativas e garantias do Delegado de Polícia, a agenda apresenta uma pauta de proposições de relevância e que merecerá um acompanhamento diferenciado por parte da Associação.

O presidente da ADPF, Marcos Leôncio Ribeiro, explica que a meta da associação é trabalhar para que a conclusão da votação das matérias de interesse da categoria seja feita pelos parlamentares dentro do menor prazo possível. "São destaques da nossa agenda as matérias que têm ligação direta com o exercício da atividade policial. A Associação desenvolverá todos os esforços necessários para que o Congresso Nacional avance nas discussões e conclua a votação das proposições da Agenda Legislativa ", comentou.

Para ter acesso a agenda clique aqui.


Faça login no Espaço do Associado para dar sua opinião e ler os comentários desta matéria.

REDES SOCIAIS


Associação Nacional dos Delegados de Polícia Federal
SHIS QI 07 conj. 06 casa 02 - Lago Sul
Brasília/DF - CEP 71.615-260
Central de Atendimentos: 0800.940.7069