Vídeos Fotos Notícias

01/06/2015 - 10:39:49

ADPF NA MÍDIA

ADPF tem grandes destaques na imprensa

Confira na íntegra as reportagens veiculadas na mídia no mês de junho

  • ADPF
  • Comunicação Social

   

A Associação Nacional dos Delegados de Polícia Federal (ADPF) tem grande destaque na imprensa durante o mês de junho. As notícias mostraram que a ADPF é formadora de opinião e referência de representatividade para a classe de Delegados de Polícia no Brasil.

 

01/06: O site Conjur  mencionou o presidente da ADPF na matéria: "OAB e delegados federais defendem presença de advogado em inquéritos policiais".

 

03/06: O portal Maxpress mostrou o apoio da ADPF para as carreiras administrativas da Polícia Federal.

 

04/06: A interação entre advogados e Delegados de Polícia Federal durante a investigação foi destaque no jornal A Crítica. O presidente da ADPF apresentou sua opinião sobre o tema.

 

11/06: A ADPF também foi destaque no Mato Grosso do Sul. O portal de notícias Perfil News noticiou a luta dos Delegados Federais pela aprovação da PEC 443.

 

12/06: Audiência de custódia foi tema de matéria do Diário da Manhã. A notícia mostra a opinião de diversas entidades, dentre elas a ADPF.

 

18/06: Em entrevista exclusiva para o Correio Braziliense, presidente da ADPF, Marcos Leôncio, falou sobre a importância da reestruturação da carreira e a isonomia com os Poderes Judiciário e Legislativo.


20/06: Gazeta do Povo trouxe como manchete "Diretor-geral da PF determina o cumprimento de lei que exige o tratamento diferenciado".

 

24/06: A mobilização dos Delegados Federais para entrega de chefias foi tema no Blog do Servidor, Diário do Poder, Congresso em Foco.

28/06: A mobilização dos Delegados Federais também foi abordada pela imprensa no último final de semana de junho. No dia 28 ela foi abordada por notas e reportagens da Folha de São Paulo, Coluna Esplanada e Jornal Estado de Minas.


Faça login no Espaço do Associado para dar sua opinião e ler os comentários desta matéria.

REDES SOCIAIS


Associação Nacional dos Delegados de Polícia Federal
SHIS QI 07 conj. 06 casa 02 - Lago Sul
Brasília/DF - CEP 71.615-260
Central de Atendimentos: 0800.940.7069