Vídeos Fotos Notícias

24/10/2016 - 13:13:01

SÃO PAULO

Delegado Federal será nomeado para Procuradoria Jurídica de Peruíbe (SP)

Gesival Gomes de Souza foi um dos candidatos indicados na lista tríplice de votação para Diretor-Geral da Polícia Federal, onde obteve quantidade expressiva de votos

  • ADPF
  • Ascom

   

O Delegado Federal Gesival Gomes de Souza foi anunciado previamente pelo prefeito eleito de Peruíbe, Luiz Maurício Passos de Carvalho Pereira, como o novo comandante da Procuradoria Jurídica do Município. Gesival, que está em vias de se aposentar, foi candidato indicado na lista tríplice de votação para Diretor-Geral da Polícia Federal – em que obteve quantidade expressiva de votos.

 

Em entrevista ao blog de Washington Luiz de Paula, o futuro prefeito da cidade reitera a importância da nomeação. “Gesival é meu amigo de longa data, é advogado, foi serventuário da Justiça, conhece e sabe do que faz, e, principalmente, é gente de Peruíbe, o que deve nos dar muito orgulho de vê-lo continuar servindo para o bem de nossa cidade”.

 

Gesival tem seu trabalho reconhecido pela sua experiência como o delegado que chefiou a Delegacia de Repressão a Crimes Fazendários, em São Paulo, tendo sido também Chefe do Núcleo de Operações da Delegacia de Repressão a Crimes Previdenciários. Além disso, o futuro procurador de Peruíbe foi chefe do Setor de Inteligência da Polícia Federal de São Paulo.

 

Delegado Federal desde 1996, Gesival foi um dos indicados na lista tríplice apresentada ao Presidente da República, Michel Temer, pela Associação Nacional dos Delegados de Polícia Federal (ADPF) para assumir o cargo de Diretor-Geral da PF.

 

Também em entrevista ao blog, o delegado afirmou estar contente com a oportunidade. “Em razão de ter completado meu tempo para aposentar na PF, optei por encerrar minha carreira no final deste ano e fiquei lisonjeado com a oportunidade de poder ser um colaborador na nova Administração Municipal de Peruíbe”.


Faça login no Espaço do Associado para dar sua opinião e ler os comentários desta matéria.

REDES SOCIAIS


Associação Nacional dos Delegados de Polícia Federal
SHIS QI 07 conj. 06 casa 02 - Lago Sul
Brasília/DF - CEP 71.615-260
Central de Atendimentos: 0800.940.7069