Vídeos Fotos Notícias

27/10/2016 - 10:29:38

PF EM AÇÃO

PF deflagra nova fase da Operação Acrônimo em três estados e no DF

Coordenada pela Delegada Federal Denisse Rosas Dias, a operação investiga uma empresa de publicidade que recebia vantagens indevidas e uma fraude em licitação na Universidade Federal de Juiz de Fora

  • ADPF com informações da imprensa
  • Ascom

   

A Polícia Federal deflagrou, nesta quinta-feira (27/10), a 11ª fase da Operação Acrônimo. Coordenada pela Delegada Federal Denisse Rosas Dias. O operação é realizada em três estados e no Distrito Federal, como noticiou o jornal O Estado de São Paulo (27/10).


Esta fase da operação é dividida em duas partes, sendo uma referente ao pagamento de vantagens indevidas para que uma empresa de publicidade elaborasse campanhas educativas em ministérios e outra que mira em fraude em licitação da Universidade Federal de Juiz de Fora, vencida pela gráfica de um dos investigados.


Segundo a matéria, a empresa de publicidade teria sido paga para elaborar campanhas para o Ministério da Saúde, Ministério das Cidades e Ministério do Turismo entre os anos 2011 e 2012.


Em nota, a PF informou que estão sendo cumpridos 20 mandados judiciais - 10 buscas e 10 conduções coercitivas. Os mandados foram autorizados pelo juiz Ricardo Augusto Soares Leite da 10ª Vara Federal de Brasília.


Leia a íntegra da matéria no Estado de São Paulo: http://bit.ly/2dL9zma


Faça login no Espaço do Associado para dar sua opinião e ler os comentários desta matéria.

REDES SOCIAIS


Associação Nacional dos Delegados de Polícia Federal
SHIS QI 07 conj. 06 casa 02 - Lago Sul
Brasília/DF - CEP 71.615-260
Central de Atendimentos: 0800.940.7069