Vídeos Fotos Notícias

18/05/2017 - 09:52:42

PF EM AÇÃO

Aécio Neves é alvo de ação da Polícia Federal

Senador mineiro é citado em delação do empresário Joesley Batista, da JBS

  • Estadão
  • Reportagem

   

A Polícia Federal dá seguimento, manhã desta quinta-feira (18/05), a mandados judiciais, autorizados pelo ministro Edson Fachin, relator da Lava Jato no Supremo Tribunal Federal (STF), que têm como alvo o senador por Minas Gerais Aécio Neves (PSDB) e pessoas ligadas a ele.

 

De acordo com reportagem do jornal O Estado de São Paulo, a operação mira citados na delação do empresário Joesley Batista, da JBS, entre eles pessoas ligadas ao senador Aécio Neves (MG), presidente nacional do PSDB. 

 

Andrea Neves, irmã de Aécio, Altair Alves, ligado ao ex-presidente da Câmara Eduardo Cunha (PMDB-RJ), o senador Zezé Perrella (PDT-MG), e um procurador que atua no TSE são alvo da operação. Há mandados de buscas para os gabinetes dos senadores Aécio e Perrella, além mandado de prisão contra Andrea Neves.

 

Agentes estão em um prédio na Rua Samuel Pereira, no bairro Anchieta, em Belo Horizonte. Aécio Neves tem um apartamento no local. A PF também está em um imóvel do tucano em Ipanema, no Rio, e também no Lago Sul, em Brasília.

 

Confira a matéria completa AQUI.


Faça login no Espaço do Associado para dar sua opinião e ler os comentários desta matéria.

REDES SOCIAIS


Associação Nacional dos Delegados de Polícia Federal
SHIS QI 07 conj. 06 casa 02 - Lago Sul
Brasília/DF - CEP 71.615-260
Central de Atendimentos: 0800.940.7069