Vídeos Fotos Notícias

20/09/2017 - 16:57:20

EVENTOS

Cerimônia no Cristo Redentor marca inauguração da V Conferência de Combate à Corrupção

Evento realizado na última terça-feira (19/09), contou com a presença do reitor do Santuário Cristo Redentor e da Comissão organizadora da Conferência

  • ADPF
  • Ascom

   

A Associação Nacional dos Delegados de Polícia Federal (ADPF) realizou, em conjunto com o Instituto Brasileiro de Criminologia (ICB) e a Arquidiocese do Rio de Janeiro, a abertura da V Conferência Internacional de Prevenção e Combate à Corrupção. A cerimônia aconteceu na última terça-feira (19/09), na capela Nossa Senhora Aparecida, localizada no Interior do Cristo Redentor.

 

O Reitor do Santuário do Cristo Redentor, padre Omar Raposo, celebrou uma missa às 18h30, onde leu uma mensagem do Papa Francisco conclamando todos os brasileiros a participarem ativamente do combate à corrupção e abençoou o evento que agora fará parte do calendário anual da arquidiocese.

 

Como anunciado pelos organizadores da conferência, for inaugurada uma iluminação especial na estátua do Cristo Redentor em verde e amarelo. Delegados de Polícia Federal, participantes do evento e sociedade prestigiaram a inauguração.

 

Entre os presentes estiveram o Diretor Regional da ADPF-RJ, Dr. Luiz Carlos Cruz, o vice-diretor, Dr. Erick Blatt, o diretor do IBC, Ubirajara Favilla. A V Conferência Internacional de Prevenção e Combate à Corrupção segue sua programação de fóruns e palestras entre hoje (20/09) e amanhã (21/09), no no auditório Nobre da sede da OAB no Rio.


Faça login no Espaço do Associado para dar sua opinião e ler os comentários desta matéria.

REDES SOCIAIS


Associação Nacional dos Delegados de Polícia Federal
SHIS QI 07 conj. 06 casa 02 - Lago Sul
Brasília/DF - CEP 71.615-260
Central de Atendimentos: 0800.940.7069