Vídeos Fotos Notícias

20/11/2017 - 17:51:43

POLÍCIA FEDERAL

Presidente eleito da ADPF prestigia posse do novo Diretor-Geral da PF

Evento aconteceu no Palácio da Justiça e contou com a presença de representantes da Associação

  • ADPF
  • Ascom

   

A posse do novo Diretor-Geral da Polícia Federal, Delegado Federal Dr. Fernando Segóvia, contou com a presença de representantes da Associação Nacional dos Delegados de Polícia Federal (ADPF). A cerimônia aconteceu nesta segunda-feira (20/11) no Palácio da Justiça, em Brasília.

 

O presidente eleito da Associação, Dr. Edvandir Felix de Paiva, foi um dos presentes e reforçou a importância de um relacionamento produtivo entre a Direção-Geral e a entidade. O Delegado Federal assume a presidência no próximo dia 1º de dezembro.

 

“A expectativa é de que a ADPF e a nova diretoria da Polícia Federal tenham um relacionamento direto, maduro e produtivo, que possibilite tanto a resolução de problemas internos urgentes, tais como o preenchimento dos mais de 600 cargos de Delegados vagos, como o trabalho coeso visando a aprovação das propostas legislativas que garantam uma Polícia Federal de Estado para a sociedade brasileira”, afirmou Dr. Paiva.

 

Também estiveram presentes o vice-presidente eleito, Dr. Luciano Leiro, os Diretores Regionais Dra. Tania Prado (SP) e Dr. Luiz Carlos Cruz (RJ), além de Delegados Federais da Operação Lava-Jato e integrantes do núcleo da PF.

 

Em seu discurso de posse, Dr. Segóvia falou sobre a importância da instituição, a necessidade de cumprir seu “papel republicano” e garantiu que a PF continuará seu trabalho de combate à corrupção.

 

“Buscaremos o combate incansável à corrupção no Brasil, que continuará a ser agenda prioritária na Polícia Federal, tendo como premissa a continuidade de operações especiais, tais como Lava Jato, Cui Bono, Cadeia Velha, Lama Asfáltica e tantas outras em andamento nos inquéritos que tramitam no Supremo Tribunal Federal e nas varas da Justiça Federal no Brasil afora”, declarou o novo Diretor-Geral da PF.


Faça login no Espaço do Associado para dar sua opinião e ler os comentários desta matéria.

REDES SOCIAIS


Associação Nacional dos Delegados de Polícia Federal
SHIS QI 07 conj. 06 casa 02 - Lago Sul
Brasília/DF - CEP 71.615-260
Central de Atendimentos: 0800.940.7069