Vídeos Fotos Notícias

07/02/2018 - 16:46:02

POLÍCIA FEDERAL

Dr. Dorival Ranuci assume Superintendência da PF no Amapá

O Delegado Federal substituiu o Dr. Raimundo Soares Freitas, que ocupou o cargo por quatro anos. Cerimônia contou com representantes da Diretoria da PF e membros da ADPF

  • ADPF
  • Ascom

   

 

O novo Superintendente Regional da Polícia Federal no Amapá, Dr. Dorival Ranuci, tomou posse do cargo na última terça-feira (06/02). O Delegado Federal substitui o Dr. Raimundo Soares Freitas, que chefiou a PF no estado nos últimos quatro anos.

 

A cerimônia contou com presença do Diretor-Geral substituto da PF, Dr. Sandro Avelar, do Diretor de Gestão de Pessoal, Dr. Clyton Eustaquio Xavier, do Coordenador Geral de Polícia de Imigração, Dr. Alexandre Patury, e do Superintendente Regional no Pará, Dr. Ualame Fialho Machado.

 

Além desses, o Vice-Presidente da Associação Nacional dos Delegados de Polícia Federal (ADPF), Dr. Luciano Leiro, a Diretoria Regional da entidade no estado, bem como o ex-Presidente, Dr. Marcos Leôncio Ribeiro, estiveram presentes.

 

O Vice-Presidente da ADPF destacou a proatividade do novo Superintendente e a priorização, em seu discurso, da força do trabalho em equipe para o desempenho do trabalho na gestão da PF no estado.

 

“A ADPF deseja uma excelente gestão ao Dr. Ranuci e que o trabalho da Polícia Federal no Amapá continue sendo bem desempenhado. Também gostaria de agradecer ao Dr. Freitas pela dedicação nos quatro anos em que foi Superintendente e parabenizá-lo por cumprir com zelo essa missão”, disse o Dr. Leiro.

 

O novo Superintendente ingressou na Polícia Federal em dezembro de 2003, na Delegacia de Guajará Mirim (RO), onde permaneceu até 2004. Em seguida foi transferido para o Amapá, onde exerceu, até 2008, o cargo de chefe da Delegacia de Repressão a Crimes Fazendários da Superintendência Regional da PF. De 2009 a 2010 foi corregedor regional substituto e chefe do Núcleo de Correições e em 2011 assumiu a função de Delegado Regional de Investigação e Combate ao Crime Organizado. Desde 2012 exercia a função de Delegado Regional Executivo.

 

Ainda na última terça-feira, após a solenidade de posse, o Vice-Presidente da ADPF se reuniu com os associados da entidade no Amapá para discutir assuntos de interesse da classe e da Polícia Federal.


Faça login no Espaço do Associado para dar sua opinião e ler os comentários desta matéria.

REDES SOCIAIS


Associação Nacional dos Delegados de Polícia Federal
SHIS QI 07 conj. 06 casa 02 - Lago Sul
Brasília/DF - CEP 71.615-260
Central de Atendimentos: 0800.940.7069