Vídeos Fotos Notícias

13/03/2018 - 16:42:34

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

ADPF reabre convocação para interessados em compor a Comissão Nacional de Prerrogativas

Edital lançado hoje (13) convida associados a encaminharem solicitação até o dia 16 de março.

  • 1
  • Ascom

   

A Associação Nacional dos Delegados de Polícia Federal (ADPF) publicou hoje (13), edital de convocação que reabre o prazo para os interessados em compor a Comissão Nacional de Prerrogativas (CNP). A nova data para o encaminhamento de solicitação é até o dia 16 de março de 2018. O edital anterior, publicado em 31 de janeiro de 2018, não resultou preenchimento total das vagas.

 

A CNP é composta por 15 membros titulares e 15 suplentes. Para participar, é necessário que, até a data de nomeação, o interessado tenha no mínimo dois anos de filiação à ADPF, sem que tenha sofrido punição ética nos últimos seis anos e que não seja membro da diretoria nacional ou das diretorias regionais da entidade.

 

Se o número de interessados for maior do que o de vagas disponíveis, o critério de seleção levará em conta o tempo que o candidato tem como associado, priorizando que sejam originários de diferentes estados da federação, para proporcionar a maior capilaridade possível para a comissão.

 

O mandato dos atuais membros da CNP encerrou em 31 de dezembro de 2017, com possibilidade de recondução dos que ingressaram na última seleção. Além disso, diretores regionais também podem indicar nomes de associados até o dia 16.

 

Os interessados em compor a comissão devem enviar um e-mail para prerrogativas@adpf.org.br contendo nome, telefone e lotação atual na Polícia Federal. O anúncio dos novos membros e suplentes será feito em 16 de março, por meio de uma portaria assinada pelo presidente da ADPF, Edvandir Felix de Paiva.

 

Acesse o EDITAL COMPLETO


Faça login no Espaço do Associado para dar sua opinião e ler os comentários desta matéria.

REDES SOCIAIS


Associação Nacional dos Delegados de Polícia Federal
SHIS QI 07 conj. 06 casa 02 - Lago Sul
Brasília/DF - CEP 71.615-260
Central de Atendimentos: 0800.940.7069