Vídeos Fotos Notícias

10/04/2018 - 15:24:03

SUPERINTENDÊNCIA DA POLÍCIA FEDERAL

ADPF participa da posse do novo superintendente da PF em Goiás

O delegado Ismael Coelho do Amaral foi empossado na última sexta-feira (06).

  • ADPF
  • Ascom

   

O presidente da Associação Nacional dos Delegados de Polícia Federal (ADPF), Edvandir Felix de Paiva, participou na tarde da última sexta-feira (06) da solenidade de posse do novo superintendente regional da PF em Goiás, Ismael Coelho do Amaral. A cerimônia foi realizada na sede da Ordem dos Advogados do Brasil, em Goiás, e também contou com a presença do diretor da regional do DF, Luciano Leiro.

 

"Desejo ao doutor Ismael sucesso à frente da Polícia Federal em Goiás”, afirmou o presidente da Associação. Paiva ressaltou que o superintendente tem muitos anos de trabalhos prestados à PF. “Trata-se de um delegado com cerca de 30 anos de Instituição, destacado por sua capacidade de agregar pessoas e uma figura humana excepcional", afirmou.

 

Durante a cerimônia, o novo superintendente falou sobre seu comprometimento com o trabalho exercido pela PF. “Quem me conhece sabe que tenho um compromisso inarredável com a legislação, seriedade no trato com a coisa pública e com a apresentação de um trabalho de qualidade. Venho para a superintendência de Goiás cumprir mais essa missão”, afirmou Amaral.

 

Ismael Coelho entrou para a Polícia Federal em 1988, quando passou no concurso público para o cargo de escrivão. Nesse período prestou serviços na Delegacia de Marabá (PA) e na Superintendência Regional da PF em Brasília, onde atuou em diversas áreas. O delegado também atuou na Polícia Civil no ano de 1998 e retornou a PF em 2001.

 

Desde então, o superintendente trabalhava na Corregedoria-Geral da Polícia Federal (Coger/PF) por aproximadamente 13 anos, ocupando, em diferentes momentos, a Chefia Substituta da Divisão de Correições Judiciárias; a presidência da 2ª Comissão Permanente de Disciplina; e a Chefia do Serviço de Investigação da Coordenação de Assuntos Internos. 


Faça login no Espaço do Associado para dar sua opinião e ler os comentários desta matéria.

REDES SOCIAIS


Associação Nacional dos Delegados de Polícia Federal
SHIS QI 07 conj. 06 casa 02 - Lago Sul
Brasília/DF - CEP 71.615-260
Central de Atendimentos: 0800.940.7069