Vídeos Fotos Notícias

14/06/2018 - 11:50:18

EVENTOS

Novo presidente da AJUFE cita Lava-Jato em cerimônia de posse

  • ADPF
  • ascom


“Apesar de todos os problemas, avançamos no combate à corrupção. Essa década é marcada pela Operação Lava-Jato", afirmou o juiz federal Fernando Mendes, que tomou posse como o novo presidente da Associação de Juízes Federais do Brasil (Ajufe), na noite de ontem (13), em Brasília.

 

O juiz  também defendeu as conduções coercitivas, medidas que estão sendo discutidas no Supremo Tribunal Federal (STF).

  

O presidente da Associação Nacional dos Delegados de Polícia Federal (ADPF), Edvandir Felix de Paiva, e o diretor da regional de Brasília, delegado federal Luciano Leiro, estiveram entre as autoridades presentes no evento.

 

“A ADPF e a Ajufe são entidades que lutam pelo fortalecimento das instituições do estado. Por isso, desejo ao novo presidente, sucesso na condução da Associação nos próximos anos”, estimou Paiva.

 

O vice-presidente da ADPF e diretor da regional de Brasília, delegado federal Luciano Leiro, também desejou sucesso na nova caminhada. "Assim como em outras atribuições, os juízes também têm um papel de suma importância dentro da segurança pública", disse. 

 

Mendes é juiz federal há 16 anos e já integrou a Ajufe em diversas diretorias. Nesta gestão, que vai até 2020, ele substituiu o magistrado Roberto Veloso, que estava no cargo há dois anos.


Faça login no Espaço do Associado para dar sua opinião e ler os comentários desta matéria.

REDES SOCIAIS


Associação Nacional dos Delegados de Polícia Federal
SHIS QI 07 conj. 06 casa 02 - Lago Sul
Brasília/DF - CEP 71.615-260
Central de Atendimentos: 0800.940.7069