Vídeos Fotos Notícias

18/06/2018 - 11:42:14

EVENTOS

Fortaleza recebeu segunda edição da Corrida Contra a Corrupção

  • ADPF
  • ascom

   

Um dia para movimentar o corpo e as ações de combate à corrupção. Assim foi o último domingo (17), durante a Corrida Contra a Corrupção de Fortaleza (CE). O evento, que está na segunda edição, é realizado pela regional da Associação Nacional dos Delegados de Polícia Federal no estado do Ceará (ADPF-CE).

 

Segundo a diretora da ADPF-CE, Cláudia Braga Leitão, o evento foi além da expectativa da Associação de divulgar a necessidade de fortalecimento da PF e da aprovação da Proposta de Emenda Constitucional nº 412, que prevê a autonomia orçamentária e administrativa da Instituição.

 

“A corrida também passou o conceito de que as pessoas precisam mudar seus comportamentos cotidianos para construir um país diferente e mais ético. Pois assim também se combate a corrupção”, afirmou Cláudia.

 

Para o público presente, além da Corrida, a animação foi o ponto alto do evento. “Foi tudo muito lindo e maravilhoso. Amei as ideias de aula de Zumba ao término da corrida e o show dos Transacionais”, escreveu a internauta Luciana Carvalho, em uma publicação nas redes sociais do evento.

 

A Corrida começou às 6h da manhã, do último domingo 17, na Praça das Flores, em Fortaleza.  O evento reuniu atletas profissionais e amadores, que correram distâncias de 2,5km, 5km e 10km.

 

Veja fotos do evento


Faça login no Espaço do Associado para dar sua opinião e ler os comentários desta matéria.

REDES SOCIAIS


Associação Nacional dos Delegados de Polícia Federal
SHIS QI 07 conj. 06 casa 02 - Lago Sul
Brasília/DF - CEP 71.615-260
Central de Atendimentos: 0800.940.7069