Vídeos Fotos Notícias

06/07/2018 - 11:22:47

EVENTO

Livro Operação Alpha é lançado na ADPF

  • ADPF
  • Ascom

   

Na noite de ontem (05), o autor do Livro Operação Alpha, delegado federal Antonio Borges Filho, lançou sua obra na sede da Associação Nacional dos Delegados de Polícia Federal (ADPF), em Brasília.

 

O Livro Operação Alpha conta histórias da ação da Polícia Federal que apreendeu 7,2 toneladas de cocaína e 13 traficantes ligados ao famoso Cartel de Cali, da Colômbia, no ano de 1994.

 

“O intuito da obra é resgatar o trabalho daqueles que ajudaram a colocar o DPF no lugar de destaque que se encontra atualmente. O público que gosta de aventura policial, em especial os da força de segurança, certamente irão gostar de ler sobre uma história policial verdadeira”, explicar o autor, complementando que se sentiu muito feliz pela presença dos colegas e amigos no lançamento do livro.

 

O autor do livro, Antonio Borges Filho, foi o responsável por iniciar as investigações e presidiu o inquérito da ação que permanece na memória da Polícia Federal e é inspiração na luta contra o tráfico de drogas.

 

Colegas de profissão e autoridades da área prestigiaram o lançamento do livro. Entre eles o diretor-geral da PF, Rogério Galloro, o delegado federal Leandro Daiello, o presidente da ADPF Edvandir Felix de Paiva e o diretor da regional de Brasília, Luciano Leiro.


Faça login no Espaço do Associado para dar sua opinião e ler os comentários desta matéria.

REDES SOCIAIS


Associação Nacional dos Delegados de Polícia Federal
SHIS QI 07 conj. 06 casa 02 - Lago Sul
Brasília/DF - CEP 71.615-260
Central de Atendimentos: 0800.940.7069