Vídeos Fotos Notícias

04/09/2018 - 15:34:19

EVENTOS

ADPF participa de 3ª edição da Jornada Internacional de Investigação Criminal

  • ADPF
  • ascom

   

No último fim de semana, cerca de 1,5 mil pessoas se reuniram, no Rio Grande do Sul, para discutir o conceito de justiça criminal aplicado na prática. O encontro aconteceu na 3ª edição da Jornada Internacional de Investigação Criminal, que contou com a presença de delegados federais, entre outras lideranças da área de Segurança Pública.

 

O evento, que vem se consolidando como muito importante para o segmento, tem o apoio da Associação Nacional do Delegados de Polícia Federal (ADPF). Além disso, o presidente da Entidade, Edvandir Felix de Paiva, participou da Jornada em dois momentos.

 

Paiva presidiu o painel que discutiu corrupção e lavagem de dinheiro e do debate promovido pelo 13º painel, com o tema é “Law enforcement e democracia – o policiamento por consentimento e a proteção do agente público”, que tratou  da proteção e valorização do agente público.

 

Além do presidente da ADPF, outros delegados federais  participaram do evento, são eles: Alexandre Isbarrola , Márcio Adriano Anselmo, Jorge Barbosa Pontes, Ricardo Andrade Saadi, Erick Ferreira Blat, Rodrigo Piovesano Bartolamei e Carlos Eduardo Sobral.

 

“A terceira edição da Jornada de Investigação Criminal reuniu, mais uma vez, os ícones da investigação, processo e justiça criminal”, comemorou o organizador do evento, Fernando de Pinho Barreira.

 

A III Jornada Internacional de Investigação Criminal foi realizada entre os dias 31 de agosto e 01 de setembro, no Hotel Serra Azul, em Gramado, no Rio Grande do Sul.

 


Faça login no Espaço do Associado para dar sua opinião e ler os comentários desta matéria.

REDES SOCIAIS


Associação Nacional dos Delegados de Polícia Federal
SHIS QI 07 conj. 06 casa 02 - Lago Sul
Brasília/DF - CEP 71.615-260
Central de Atendimentos: 0800.940.7069