Vídeos Fotos Notícias

05/09/2018 - 17:54:37

EVENTO

Fortaleza recebe Simpósio de Combate à Corrupção

  • ADPF
  • Ascom

   

É a vez da capital do Ceará, Fortaleza, receber o evento que reúne grandes profissionais da segurança pública para discutir investigação criminal e o enfrentamento à corrupção. O I Simpósio Internacional de Combate à Corrupção do estado, começou hoje e vai até amanhã (06).

 

“Este ano, é o terceiro Simpósio que promovemos em capitais brasileiras e por onde o evento passa, é muito bem recebido, pois combater a corrupção é uma demanda urgente da população brasileira", disse o presidente da Associação Nacional dos Delegados de Polícia Federal, Edvandir Felix de Paiva.

 

Os debates promovidos no primeiro dia do Simpósio reuniram representantes de carreiras jurídicas para debater: Segurança Pública como Direito Fundamental; O princípio da eficiência na Investigação Criminal; Prevenção e Repressão Criminal; e Cooperação Internacional no enfrentamento à corrupção.

 

O I Simpósio Internacional de Combate à Corrupção é realizado pela regional do Ceará (ADPF-CE), com o apoio da Universidade de Fortaleza (UNIFOR) e da Escola Nacional dos Delegados de Polícia Federal (EADelta). O objetivo do evento, que vai até amanhã (06), no Teatro do Shopping Riomar Fortaleza, é proporcionar o aprofundamento teórico e prático aos que atuam e aos que pretendem atuar na esfera criminal.


Faça login no Espaço do Associado para dar sua opinião e ler os comentários desta matéria.

REDES SOCIAIS


Associação Nacional dos Delegados de Polícia Federal
SHIS QI 07 conj. 06 casa 02 - Lago Sul
Brasília/DF - CEP 71.615-260
Central de Atendimentos: 0800.940.7069