Vídeos Fotos Notícias

17/09/2018 - 12:19:38

EVENTO

Inscrições abertas para o Fórum IACC

  • ADPF
  • Ascom

   

Estão abertas as inscrições para o Fórum Nacional da Inteligência Aplicada para o Combate à Criminalidade (IACC), que será realizado entre os dias 12 e 13 de novembro de 2018, em São Paulo. A regional da Associação Nacional dos Delegados de Polícia Federal de São Paulo (ADPF-SP) é uma das organizadoras do evento, que reunirá representantes das entidades de Polícia Judiciária, especialistas e autoridades para debater Segurança Pública.

 

Questões relacionadas a área nunca estiveram tão presente nos debates do povo brasileiro. Isso, porque segundo o Observatório de Segurança Pública do Estado de São Paulo, na última década, o setor passou a ser considerado problema fundamental e principal desafio ao Estado de direito no Brasil. Por isso, a ADPF, sempre participa e fomenta debates sobre o assunto.

 

“Com a realização do IACC, os Delegados Federais querem levar à sociedade o debate sobre a segurança pública e o combate à criminalidade por meio das experiências adquiridas nos últimos anos, sobretudo com a deflagração de operações e desenvolvimento de investigações que estão passando o país a limpo”, explica a diretora da ADPF-SP, Tania Prado, que é uma das organizadoras do Fórum.

 

As inscrições para o IACC estão disponíveis no site do Fórum e custam R$ 50 reais. Sendo que para os profissionais da área, o evento é gratuito. Neste caso, para se inscrever, o interessado deve solicitar um cupom de desconto pelo email iacc@sators.com.br.

 

Além da ADPF-SP, participam da organização do evento a Associação dos Delegados de Polícia do Estado de São Paulo (ADPESP), o Sindicato dos Delegados de Polícia Federal do Estado de São Paulo (SINDPF/SP) e o Sindicato dos Delegados de Polícia do Estado de São Paulo (SINDPESP).

 

SERVIÇO:

IACC – Fórum Nacional da Inteligência Aplicada para o Combate à Criminalidade

Data:  12 e 13 de novembro de 2018

Local: Centro de Convenções Frei Caneca, Rua Frei Caneca, 569, Consolação, São Paulo/SP


Faça login no Espaço do Associado para dar sua opinião e ler os comentários desta matéria.

REDES SOCIAIS


Associação Nacional dos Delegados de Polícia Federal
SHIS QI 07 conj. 06 casa 02 - Lago Sul
Brasília/DF - CEP 71.615-260
Central de Atendimentos: 0800.940.7069