Vídeos Fotos Notícias

05/12/2018 - 18:06:50

EVENTO

Delegado lança livro sobre fronteiras nesta quinta, na ADPF

  • ADPF
  • ASCOM

   

O delegado federal  Rafael França lança nesta quinta-feira (6), na sede da Associação Nacional dos Delegados de Polícia Federal (ADPF), o livro “Controle de Fronteiras no Brasil”. De acordo com o autor, o projeto teve inicio a partir da experiência adquirida ao trabalhar em regiões fronteiriças, além da vida acadêmica, que o possibilitou comparar os modelos de trabalhos estrangeiros com o brasileiro.

 

A obra recebeu o apoio da ADPF, por meio do benefício que incentiva a publicação de livros com temáticas pertinentes às atribuições do cargo de delegado de Polícia Federal. 

 
França destaca como o auxílio da instituição contribuiu para o resultado final. “A ADPF e a Academia de Polícia me incentivaram muito, desde o início. Não só na publicação, mas também para conseguir a bolsa e oferecer o respaldo que eu precisava. Era um trabalho muito desafiador. Preciso mostrar para as pessoas a importância do estudo fronteiriço. E isso afeta não só a PF, mas diversas instituições da sociedade”, ressaltou o autor.
 
 
Serviço
Lançamento do livro “Controle de Fronteiras no Brasil”

Dia: 06/12 (quinta-feira)
Hora: 19h
Endereço: SHIS QI 07 Conj. 6 Casa  02 - Lago Sul – Brasília (Sede da ADPF)


Faça login no Espaço do Associado para dar sua opinião e ler os comentários desta matéria.

REDES SOCIAIS


Associação Nacional dos Delegados de Polícia Federal
SHIS QI 07 conj. 06 casa 02 - Lago Sul
Brasília/DF - CEP 71.615-260
Central de Atendimentos: 0800.940.7069