Vídeos Fotos Notícias

15/12/2018 - 09:52:34

EVENTO

ADPF abre as portas para Cantata de Natal

  • ADPF
  • ASCOM


 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Nós lhe desejamos um Feliz Natal. Dizia uma das estrofes cantadas pelo Coral da ADPF, na noite de hoje (14). A frase é também o desejo da associação, que uma vez ao ano abre as portas aos amigos, familiares e vizinhos para a Cantata de Natal.

 

Envolvidos pelo espírito natalino, os coralistas iniciaram a Cantata com uma homenagem ao presidente da ADPF, Edvandir Felix de Paiva. “Lembro quando, no início de sua gestão, o presidente passou por um dos nossos ensaios e ficou emocionado com essa música”, recordou o diretor do Coral, Bolivar Steinmetz, antes do grupo começar a cantar “Va, pensiero”, de Luciano Pavarotti.

 

Paiva agradeceu dizendo que muitas pessoas perguntam qual é a vantagem de ser presidente da associação, se é uma tarefa tão árdua e dispendiosa. “Hoje eu sei que é também por causa de momentos como esses”, justificou.

 

O grupo ainda emocionou a plateia cantando outros clássicos natalinos como “Noite Feliz”, “Nós lhe desejamos um Feliz Natal”, “Que a luz de Cristo brilhe”, “Opera de Nabuco” e recebeu muitos aplausos ao finalizar com  “Amigos para Sempre”.

 

“Foi uma noite emocionante. Ao final de um ano tão intenso, é bom ouvir uma boa música e estar entre pessoas queridas. O Natal é tempo de espalhar amor, semear esperanças e estar em família. A ADPF é a família dos delegados federais”, ressaltou  Paiva.

 

 

Confira fotos do evento


Faça login no Espaço do Associado para dar sua opinião e ler os comentários desta matéria.

REDES SOCIAIS


Associação Nacional dos Delegados de Polícia Federal
SHIS QI 07 conj. 06 casa 02 - Lago Sul
Brasília/DF - CEP 71.615-260
Central de Atendimentos: 0800.940.7069