Informações do Convênio

CONDOR HOTEL


http://www.condorhotel.com.br/



O Condor Hotel está bem localizado a uma quadra da Rodoferroviária, bem no centro de Curitiba. É a escolha certa para atender todas as necessidades de seus clientes, possui muitas vantagens na hora de se hospedar, tanto para quem viaja a turismo ou a negócio.

O hotel foi cuidadosamente planejado para garantir o melhor conforto e segurança aos seus hóspedes, possui 90 acomodações com 4 suítes todas equipadas com o melhor que existe na hotelaria, e cortesia de vaga na garagem, coberta e monitorada, oferecendo ainda 10% de desconto para os associados da ADPF.

O hotel contempla um restaurante onde é servido um saboroso e diversificado café da manhã. O Condor hotel possui uma área de eventos que conta com 6 salas de reuniões com capacidade para mais de 200 pessoas, todas as salas com pontos de acesso à internet.

O Condor Hotel preza muito pelo bom atendimento, por isso vem desenvolvendo uma equipe altamente qualificada para prestar o melhor serviço em hospedagem.

A reserva poderá ser feita por e-mail: reservas@condorhotel.com.br, ou pelo telefone: 41 – 35251866. Peço sempre para identificar-se como associado para vigorar a tarifa ofertada.

REDES SOCIAIS


Associação Nacional dos Delegados de Polícia Federal
SHIS QI 07 conj. 06 casa 02 - Lago Sul
Brasília/DF - CEP 71.615-260
Central de Atendimentos: 0800.940.7069