Informações do Convênio

SAINT MORITZ HPLUS EXPRESS HOTEL




A Associação dos Delegados da Polícia Federal (ADPF) oferece aos seus associados uma opção de hotel em Brasília, onde conforto e qualidade estão aliados ao melhor custo-benefício. 

 

 

O associado da ADPF tem a sua disposição, um flat no Hotel Saint Moritz HPlus Express, que pode ser reservado pelo custo de R$ 150,00 a diária, de acordo com a disponibilidade.   

 

O quarto oferecido possui wi-fi, cama de casal, microondas, geladeira, secador de cabelo, tv a cabo, talheres e louças, mesa de trabalho e cofre analógico entre outros. Além disso, a locação permite o uso de uma vaga na garagem coberta.

 

 

O hotel Saint Moritz HPlus Express está localizado no centro da cidade, a apenas 5 minutos da Esplanada dos Ministérios. E conta com três salas de reuniões e eventos, espaço gourmet, piscina externa e terraço na cobertura com serviço opcional de café da manhã, academia e sauna.

 

 

Esse é apenas um, dos inúmeros convênios que a ADPF tem firmado para facilitar e beneficiar a vida de seus associados. Para mais informações sobre esse ou outros  entre em contato com a Associação por meio do telefone da ADPF:  0800 940 70 69.

 

 

REDES SOCIAIS


Associação Nacional dos Delegados de Polícia Federal
SHIS QI 07 conj. 06 casa 02 - Lago Sul
Brasília/DF - CEP 71.615-260
Central de Atendimentos: 0800.940.7069