Informações do Convênio

CLÍNICA SANTÉ BÉNIE


http://santebenie.com.br/



ADPF-DF firma convênio com clínica de estética Santé Bénie
 

A Clínica Santé Bénie está com um convênio para os associados da ADPF. São oferecidas diversas opções de tratamentos estéticos com um espaço moderno e atendimento personalizado. A premissa do local é o atendimento de alto padrão.
 

Como comemoração de lançamento, a empresa oferece uma sessão experimental grátis para cada associado, além de um cupom de 20% de desconto. Os serviços oferecidos incluem: limpeza de pele,  limpeza de pele fotônica,  esfoliação, hidratação,  Peeling de diamante,  dermaroller, criofrequência facial e radiofrequência facial. 
 

Para a estética corporal, é possível aproveitar tratamentos para gordura localizada (celulite, estrias, flacidez, fibrose), massagem modeladora, drenagem linfática, massagem relaxante,   radiofrequência corporal,  heccus turbo,  lipocavitação, criolipólise,  criofrequência,  carbox, endermologia,  método Renata França,  Pump e corrente russa. 
 

Todos os pacientes precisam passar por uma avaliação para orientação e prescrição da melhor terapia. Essa avaliação para os conveniados também é de graça, basta comprovar o vínculo com a instituição. 
 


Serviço
Contato: (61) 9 3244-6593
Endereço: CLS 208 ASA SUL BLOCO C, LOJA 12, Brasília. 
www.santebenie.com.br

REDES SOCIAIS


Associação Nacional dos Delegados de Polícia Federal
SHIS QI 07 conj. 06 casa 02 - Lago Sul
Brasília/DF - CEP 71.615-260
Central de Atendimentos: 0800.940.7069