Informações do Convênio

ASACLUB


http://www.asaclub.org.br



O ASAclub é o maior clube de benefícios para integrantes de carreiras jurídicas e de Estado do país com o objetivo de oferecer produtos e serviços de qualidade com condições diferenciadas, a fim de atender os interesses econômicos, profissionais e culturais dos associados. O ASAclub busca a consolidação das carreiras e o vínculo com as entidades de classe desde o processo de credenciamento até o usufruto dos associados aos seus convênios, visando sempre a satisfação destes. O clube é a ponte que liga o associado às empresas de seu interesse através de vantagens, responsabilidade e eficiência.
 
Os associados da ADPF também podem usufruir das vantagens do ASAclub. O convênio oferece descontos específicos em várias categorias e em cada estado. Para conhecê-los, basta acessar o site.

Para solicitar a inclusão ou exclusão ao ASAclub, o associado deve entrar em contato com a Diretoria de Assuntos Sociais da ADPF pelo telefone (61) 3221-7070.  
 
O ASAclub oferece:
- descontos exclusivos em mais de 500 convênios com empresas de abrangência nacional (como pacotes de viagens, diárias de hotéis, montadoras de veículos, administradoras de planos de saúde, companhias aéres, multinacionais do ramo de computadores, eletro e eletrônicos, multimarcas);
- convênios locais que podem ser utilizados no dia a dia (como farmácias, restaurantes, academias, instituições de ensino);
- principais sites de comércio online são parceiros do ASAclub (ex.: Fast Shop, Americanas.com, Submarino).

*É possível emitir declaração de associado no próprio site do ASAclub.


Para acessar o site do ASAclub, siga os passos abaixo:

Primeiro acesso
 
1) Acesse o endereço www.asaclub.org.br
2) Em “Área do associado”, na aba logo abaixo da logo ASAclub, faça seu login com os seguintes dados:
USUÁRIO: seu CPF, incluindo os zeros, sem pontos ou traço.
Senha: sua data de nascimento, oito dígitos, sem separadores.
Exemplo:
Login: 00011122233
Senha: 05121964
 
Mudar senha
 
1)    Você poderá trocar sua senha de acesso na área do associado.
2)    Após fazer o login, clique em “Alterar senha”.
3)    Preencha o campo “Senha nova” e depois repita a nova senha em “Confirmar senha”. Clique em “Enviar”.
4)    Em caso de perda da sua nova senha, entre em contato com sua entidade de classe e solicite outra senha.
 
Identificando-se como associado ASAclub
 
Cartão ASAclub
Para utilizar os convênios oferecidos pelo ASAclub, é necessário a apresentação do Cartão ASAclub pelos associados. Solicite seu cartão na entidade de classe em que você está vinculado. A mesma irá providenciar a postagem para sua residência. No caso de perda, furto ou dano, a solicitação de 2ª via do cartão ASAclub deve ser solicitada também na entidade, por motivo de “extravio”.
 
Declaração
Alguns convênios exigem, além do cartão ASAclub, a emissão de uma Declaração de Associado, para o usufruto dos benefícios. Esta poderá ser emitida para associados com ou sem dependentes. Na área do associado, após fazer o seu login, escolha a opção “Declaração” ou “Declaração sem dependentes”. O documento será emitido automaticamente com seus dados cadastrados pela entidade. Você deve, então, imprimi-lo e apresentá-lo na empresa em questão.
 
Como pesquisar convênios
 
1)    Acesse o endereço www.asaclub.org.br
2)    Clique na opção “Convênios”. Existem várias formas de pesquisa:
a.    Destaques: clique para conferir os melhores convênios do ASAclub.
b.    Mais novos: clique para conferir os últimos 21 convênios firmados.
c.    Mais acessados: clique para conferir os 21 convênios mais acessados pelos associados.
d.    Todos: clique e confira todos os convênios do ASAclub. Você pode segmentar a amostragem clicando em um Estado do país para ver parcerias locais ou em um segmento de mercado. Esses filtros estão localizados no lado esquerdo da tela de convênios.
e.    Busca por empresa: quando clicar na aba “Convênios” digite no campo em aberto o nome do convênio que procura, depois clique em “Procurar”.
3)    Caso queira indicar um convênio, em “Convênios” clique em “Indique um convênio”. Na tela que for aberta, especifique o nome, contato e destaques da empresa indicada. Você pode acessar a mesma página clicando na página principal em um banner de indicação de convênios.
 
Processo de filiação ao ASAclub
 
O ASAclub não opera filiação diretamente com pessoas físicas, somente por intermédio de entidades de classe. Em caso de interesse em fazer parte do clube de benefícios, entre em contato com sua entidade e sugira a adesão. A entidade interessada deverá encaminhar email para gerencia@asaclub.org.br, explicitando seu interesse na filiação e fazendo apresentação da associação. Uma vez firmado o contrato com a entidade, seus associados automaticamente serão filiados ao ASAclub.
 
Atendimento ao associado
 
O ASAclub oferece um canal de atendimento direto aos  associados ASAclub pelo telefone 0800 2160 100 ou pelo email contato@asaclub.org.br, com um  atendimento diferenciado nos horários de 8h30 às 19h00. Nesse canal, você poderá tirar suas dúvidas e fazer sugestões.

REDES SOCIAIS


Associação Nacional dos Delegados de Polícia Federal
SHIS QI 07 conj. 06 casa 02 - Lago Sul
Brasília/DF - CEP 71.615-260
Central de Atendimentos: 0800.940.7069