Vídeos Fotos Notícias

31/03/2013 - 20:16:30

DO EDITOR

A web e a revista impressa

  • Revista Prisma
  • Diogo Alves de Abreu

   

Diante da crescente disponibilidade de informativos na web, houve uma necessidade de nossa redação trabalhar mais a atratividade da revista Prisma para fidelizar seu público. A ação que obteve resposta a essa fidelização, foi transparecer aos leitores alguns parâmetros de importância na revista impressa, que vão desde entrevistas e matérias com maior credibilidade de fonte, durabilidade do conteúdo, periodicidade, sofisticação em design na ilustração das matérias, excelência em fotografias, além de dispor maior conforto no espaço e tempo de leitura.

Os assuntos sempre abordados da revista vêm ao encontro do interesse dos associados e do público em geral, focando interesse na segurança pública, características próprias da direção da ADPF em transmitir aos leitores não só suas atividades, mas também a atuação da Polícia Federal.

Aliado a tantas pesquisas e muito trabalho na elaboração da revista Prisma, movido por responsabilidade na publicação, no interesse público, se procurou manter a periodicidade, considerada primordial, pois sem ela não se fixa imagem e, consequentemente, não se forma conceito. Por tudo isso, nos sentimos orgulhosos em dirigir, após tantos anos, um órgão de informação com a qualidade que todos os leitores merecem.

Tenha uma ótima leitura!


Faça login no Espaço do Associado para dar sua opinião e ler os comentários desta matéria.

REDES SOCIAIS


Associação Nacional dos Delegados de Polícia Federal
SHIS QI 07 conj. 06 casa 02 - Lago Sul
Brasília/DF - CEP 71.615-260
Central de Atendimentos: 0800.940.7069