Vídeos Fotos Notícias

31/12/2012 - 14:20:06

DO EDITOR

As funções da prisma na comunicação

  • Revista Prisma
  • Diogo Alves de Abreu/Diretor-Geral da Prisma, Sócio Honorário da ADPF

   

Precisamos saber que a nossa revista Prisma cumpre as funções específicas de dar conhecimento aos leitores sobre a área de Segurança Pública com matérias de diversos temas, entre aquelas relacionadas à atuação da Polícia Federal no combate ao crime organizado, corrupção, drogas, bem como entrevistas e artigos sobre as atividades do órgão.
Não obstante, a ADPF informa aos seus associados, Delegados de Polícia Federal, todas as notícias sobre sua atuação no desempenho da sua diretoria e o andamento de suas pretensões para a melhora da PF e de seus servidores.
A Prisma desempenha papel importante nessa comunicação publicando todos esses assuntos, organizando iniciativas, com preocupação nos erros de informação, de gramática, de padronização, de digitação e o respeito às normas jornalísticas, da ADPF e do nosso projeto editorial.
Por causa desses motivos acima, estamos sempre em contato com diversos leitores e autoridades específicas da atividade policial que nos auxiliam com opiniões diversas sobre as matérias pautadas pelo Conselho Editorial, que com erros e acertos, contribuem, incentivando-nos para um melhor desempenho de nossa redação, revisão e publicação.
Desejamos a todos uma boa leitura!

 


Faça login no Espaço do Associado para dar sua opinião e ler os comentários desta matéria.

REDES SOCIAIS


Associação Nacional dos Delegados de Polícia Federal
SHIS QI 07 conj. 06 casa 02 - Lago Sul
Brasília/DF - CEP 71.615-260
Central de Atendimentos: 0800.940.7069