Vídeos Fotos Notícias

30/06/2012 - 12:50:00

DO EDITOR

Um novo desafio

  • Revista Prisma
  • Diogo Alves de Abreu/Diretor-Geral da Prisma, Sócio Honorário da ADPF

   

Dirigir uma revista da complexidade de assuntos de segurança pública sempre foi um desafio para a direção da Prisma desde seu lançamento em maio de 1988. Impulsos como modo de simplificar matérias tornando-as mais “imediatas” e “aproximáveis” com temas de sua publicação e porque não dizer “consideráveis” direcionados a seus associados e a vários segmentos da sociedade e mesmo sob exigência de prazos, evitamos jargões e com isso brechas para críticas indesejáveis.

Matérias com palavras pouco compreensíveis e as não usuais somente são colocadas em textos onde se permitam sua conotação.

A nova direção da ADPF nos concedeu a honra de continuar dirigindo e publicando a Prisma, e como primeira matéria, a escolhida foi sobre o VI Congresso Nacional dos Delegados de Polícia Federal realizado no Rio de Janeiro, devido a sua importância, como um dos temas principais da revista, entre outros.

Como dito acima, esmiuçar a complexidade é não fugir. É dar ao leitor da revista Prisma conhecer melhor e julgar os assuntos nela publicados.

Desejamos a todos uma boa leitura.


Faça login no Espaço do Associado para dar sua opinião e ler os comentários desta matéria.

REDES SOCIAIS


Associação Nacional dos Delegados de Polícia Federal
SHIS QI 07 conj. 06 casa 02 - Lago Sul
Brasília/DF - CEP 71.615-260
Central de Atendimentos: 0800.940.7069